
Nishikori chega a 450 vitórias na carreira e encerra jejum de quatro anos em Masters 1000 no saibro
Kei Nishikori, ex-top 5 do mundo, estreou no Masters 1000 de Madrid com uma vitória sofrida, mas muito especial, já que foi a 450ª da carreira.
Kei Nishikori, ex-top 5 do mundo, estreou no Masters 1000 de Madrid com uma vitória sofrida, mas muito especial, já que foi a 450ª da carreira.
O pior cenário confirmou-se e Carlos Alcaraz anunciou mesmo a sua desistência do ATP 1000 de Madrid, não por uma mas… por duas lesões.
Certo é que se no início da semana Alcaraz dava sinais de confiança em jogar, esta noite, no programa El Hormiguero, a conversa já foi diferente.
Monteiro venceu Borna Gojo por 2 a 1, com parciais de 7-6, 4-6 e 6-3 em 2h13 e se classificou para a próxima fase do torneio espanhol.
O quadro principal masculino já arrancou em Madrid e esta segunda-feira há já alguns resultados muito interessantes a destacar.
Já é conhecido o quadro principal do ATP 1000 de Madrid, prova que se disputa logo a seguir à semana do Millennium Estoril Open.
Fernando Verdasco esteve à conversa com o Tennis Majors onde abordou o futuro mais próximo do mundo do ténis e sublinha o que pensa fazer.
O Bola Amarela reparou que muitos dos nossos leitores ainda tem dúvidas sobre o que é o Madrid Open virtual e o modo como se processará. Nós esclarecemos!
O Masters 1000 de Madrid vai jogar-se de forma diferente já no final do mês de abril conforme foi noticiado no início da semana.
Nas meias-finais, Sousa e Pella vão defrontar os vencedores do encontro entre as duplas Dominic Thiem/Diego Schwartzman e Olivier Marach/Mate Pavic.
Federer não joga a competição desde 2015.