Conheça os primeiros tenistas garantidos no Madrid Open virtual

Por Tiago Ferraz - Abril 9, 2020
madrid-open

O Masters 1000 de Madrid vai jogar-se de forma diferente já no final do mês de abril conforme foi noticiado no início da semana.

Com a iniciativa, o Madrid Open vai jogar-se nos videojogos e já são conhecidos os primeiros nomes oficiais: Andy Murray, Lucas Pouille, Carla Suárez Navarro e Angelique Kerber são os primeiros garantidos no torneio.

Os vencedores nas duas categorias vão ganhar 150 mil euros sendo que essa receita poderá ser doada a um fundo que tem como base apoiar os tenistas que terão mais dificuldades por não receberem dinheiro nesta fase em que o circuito está parado.

Nos próximos dias devem ser conhecidos mais tenistas que vão participar neste torneio virtual, mas que mantém viva a chama do ténis na fase de confinamento e em que o circuito está suspenso.


 

 

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.