Verdasco: «A ideia é jogar o US Open, Madrid, Roma e Roland Garros»

Por Tiago Ferraz - Julho 25, 2020
Fernando-Verdasco-Rio-Open
Foto: Bruno Alencastro/ Bola Amarela

O tenista espanhol Fernando Verdasco esteve à conversa com o Tennis Majors onde abordou o futuro mais próximo do mundo do ténis e sublinha o que pensa fazer.

“Neste momento, ainda não tenho claro o que pretendo fazer. Há uns dias pensei em jogar o torneio de Washington e agora está cancelado. O panorama nos Estados Unidos é muito mau e a cada dia fica pior devido à pandemia de coronavirus. Os casos vão aumentando diariamente. Continuamos sem saber se o torneio de Cincinnati e o US Open poderão ou não ser jogados em Nova Iorque…A organização quer que ambos sejam jogados lá, mas penso que vamos esperar até ao último momento para tomarmos uma decisão”, revela, citado pelo Punto de Break.

Fernando Verdasco confirma intenção de jogar o US Open….E não só:

“Se o US Open for jogado temos que analisar qual é a situação que se vive em Nova Iorque para tomar a decisão de ir ou não. Se o panorama for bom e a situação estiver controlada irei tentar jogar o torneio. Quando regressar, a ideia passa por jogar a temporada europeia em Madrid, Roma e Roland Garros, admitiu.

 

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.