This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Swiatek: «Era impossível eu jogar com o nível de stress que Alcaraz e Djokovic têm»
Iga Swiatek acrescentou mais um nome à sua lista de vítimas, desta feita ao bater de forma rotineira a australiana Daria Saville a caminho da terceira ronda do US Open. Um dia descansado para a número um do Mundo, que abriu o livro precisamente sobre a exigência psicológica que está por trás de um embate.
“Ser tenista profissional é um trabalho realmente stressante e com muita adrenalina. Há que saber gerir a tensão. O que mais me surpreende nos duelos entre Djokovic e Alcaraz é a maneira como mantêm a intensidade sempre. Era impossível eu jogar com o nível de stress que eles têm. Não costumo ver encontros de ténis na televisão, mas os deles, sim, porque aprendo muito a nível mental, é inspirador e assombroso como nunca se rendem”, analisou.
Leia também:
- — Muller explica diferenças entre defrontar Djokovic e Alcaraz e garante que um é bem mais duro
- — Halep desmente relação amorosa com João Monteiro e revela que ele é seu parceiro de treinos
- — Nick Kyrgios critica Bublik por palavras sobre Thiem
- Categorias:
- Iga Swiatek
- US Open
- US Open 2023