This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Svitolina sente-se uma jogadora diferente desde que se tornou mãe
Elina Svitolina vai mantendo o pé no acelerador no seu regresso ao ténis depois de ser mãe pela primeira vez. E a verdade é que a própria ucraniana, que já está na terceira ronda de Wimbledon, confessa que o nascimento de Skai foi mesmo um ponto de viragem até mesmo para ela enquanto jogadora.
“Não sei explicar de todo bem a maneira como me sinto, mas vejo-me com mais paciência no court e tenho uma mentalidade muito mais fresca. Sei que devo permitir-me ter o tempo necessário para entrar no ritmo, não me precipitar em jogar demasiados torneios”, admitiu, depois de superar Elise Mertens.
Leia também:
- — O que falta a Djokovic para ser o tenista com mais vitórias de sempre em Grand Slams
- — Wimbledon não quer sexo na ‘quiet room’ do torneio
- — Alcaraz: «Djokovic deve estar a controlar tudo o que eu faço em Wimbledon»
Certo é que Svitolina acredita que ainda tem muito para dar. “Estou muito motivada com esta nova etapa. Vejo-me em boa forma, mas é difícil comparar com o nível que tinha antes porque me sinto uma tenista completamente diferente desde que dei à luz”, afirmou.
- Categorias:
- Wimbledon
- Wimbledon 2023
- WTA