This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Svitolina e o reencontro com Azarenka: «Vão anunciar que não haverá aperto de mãos»
Elina Svitolina viveu um momento algo tenso num duelo brutal com Victoria Azarenka em Wimbledon, com a bielorrussa a nem sequer se dirigir à ucraniana para um cumprimento que não ia existir à rede, acabando por ser assobiada. Ora, as duas vão defrontar-se novamente, agora na primeira ronda do WTA 500 de Washington, e Svitolina falou sobre o tema.
“É o sorteio. Era possível que voltasse a jogar com a Victoria. Só tenho de aceitar, treinar e preparar-me. Depois do nosso encontro em Wimbledon, a WTA fez uma declaração sobre o facto de não haver cumprimentos entre ucranianas, russas e bielorrussas. Também falei com o Steve Simon e disse-me que vão anunciar antes do nosso encontro que não haverá aperto de mãos. Fico feliz com isso”, revelou.
Leia também:
- Jaime Alcaraz vence o mesmo torneio de Carlitos seis anos depois
- Zverev conquista primeiro título desde as Finals de 2021 e alcança feito especial em Hamburgo
- Wawrinka chora após perder final de Umag: «Eu sei que é estúpido mas adoro tanto este desporto»
Svitolina falou ainda sobre as diferenças que vê em si própria neste regresso à competição. “Tenho muita experiência. Agora que voltei a começar do zero, ainda tenho a experiência de jogar muitos anos em alto nível e tento analisar o que fiz bem para construir a partir daí. Estou feliz por estar com saúde neste momento, de ter a oportunidade de treinar bem. Fico feliz por tudo ter saído bem e por ter trabalhado muito duro durante três meses depois de ser mãe”, sublinhou.
- Categorias:
- Washington
- WTA