
Coco Gauff explica o que mudou e deixa um aviso à concorrência
Coco Gauff terminou uma semana de grande nível a conquistar o WTA 500 de Washington e dá destaque a um fator muito importante.
Coco Gauff terminou uma semana de grande nível a conquistar o WTA 500 de Washington e dá destaque a um fator muito importante.
Daniel Evans colocou um ponto final numa sequência muito negativa e em grande estilo, ao conquistar o ATP 500 de Washington.
A vice-campeã de Roland Garros em 2022 concluiu uma semana perfeita, que contou ainda com vitórias sobre Belinda Bencic e Liudmila Samsonova.
Taylor Fritz chegou a Washington com o objetivo de conquistar o segundo torneio em duas semanas seguidas mas acabou por cair nas meias-finais.
Daniel Evans ampliou a excelente semana que está a viver no ATP 500 de Washington, ao carimbar o lugar na final, batendo Grigor Dimitrov.
Tallon Griekspoor deu a volta ao primeiro cabeça-de-série, Taylor Fritz, e carimbou o acesso a uma final ATP pela terceira vez este ano.
Coco Gauff apurou-se para a final do WTA 500 de Washington, depois de somar um triunfo em ‘algum’ durante a pré-tenporada,
Coco Gauff assinou uma exibição muito competente diante de Liudmila Samsonova para travar a russa e apurar-se para a final em Washington.
Maria Sakkari estava numa série de sete derrotas em meias-finais, mas ultrapassou Jessica Pegula e vai lutar pelo título em Washington.
Daniel Evans fez uma exibição de encher o olho para derrubar Frances Tiafoe, enquanto Taylor Fritz despachou Jordan Thompson.
Coco Gauff deslumbrou com uma grande exibição para derrubar Belinda Bencic, completando assim o lote das meias-finais em Washington.
Frances Tiafoe exibiu-se de forma implacável para ultrapassar Jucheng Shang e marcar duelo com Daniel Evans nos ‘quartos’ de Washington.
Maria Sakkari começou por derrotar Leylah Fernandez, antes de voltar ao court para bater Madison Keys, sempre sem ceder sets em Washington.
Taylor Fritz gastou três horas para ultrapassar o experiente Andy Murray, garantindo uma vaga nos quartos-de-final… que ainda disputa esta sexta-feira.
Tenistas como Taylor Fritz e Frances Tiafoe vão ser obrigados a jornada dupla se quiserem atingir as meias-finais do ATP 500 de Washington.
Grigor Dimitrov garantiu triunfo seguro diante de Emil Ruusuvuori a caminho dos quartos-de-final de Washington e brilhou com um ponto brutal.
Gael Monfils está a viver a melhor semana desde o seu regresso à competição mas, ainda assim, tem a registar uma situação não muito comum.
Quem também seguiu em frente para os quartos-de-final foi a campeã em título, Liudmila Samsonova. A russa, número 18 do Mundo, derrotou a romena Cirstea.
Gael Monfils, antigo top 10 mundial, qualificou-se para os oitavos de final do ATP 500 de Washington após bater Alexander Bublik.
Andy Murray esteve a perder por 5-2 no tie-break do primeiro set, mas virou o encontro do avesso nesse momento e garantiu um triunfo importante.
Yosuke Watanuki nunca tinha derrotado um top 20 mas derrubou Felix Auger-Aliassime com ténis carregado de inspiração em Washington.