This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sousa, Elias e Oliveira conhecem sorte na Finlândia; Kiko Silva joga na República Checa
Nova semana e novamente vários tenistas portugueses em ação no circuito Challenger. O torneio que vai contar com maior representação nacional é em Tampere, na Finlândia, já que Pedro Sousa, Gastão Elias e Gonçalo Oliveira estão presentes no quadro principal.
Começamos com Sousa, que defende o estatuto de primeiro cabeça-de-série na prova. O lisboeta está isento da primeira ronda e defronta na sua estreia o vencedor do encontro entre Christopher Heyman e um jogador vindo da fase de qualificação.
Já Oliveira, também está livre de jogar na primeira eliminatória por ser o 14.º cabeça-de-série da competição, tem como primeiro adversário o vencedor do duelo entre Jeroen Vanneste e também um jogador do qualifying.
Quem joga a primeira ronda é Gastão Elias. O tenista da Lourinhã, que mostrou boa forma na última semana, joga já esta segunda-feira frente ao uruguaio Martin Cuevas.
Destaque também para o Challenger de Praga, na República Checa, que conta com a participação de Frederico Silva. O jogador das Caldas da Rainha estreia-se na prova também esta segunda-feira, frente ao holandês Jelle Sels.
- Categorias:
- Sem categoria