
Gonçalo Oliveira cede frente a Jarry à porta dos ‘quartos’ no Oeiras Open 3
Quadro de singulares fica sem tenistas portugueses depois da eliminação de Oliveira, que não conseguiu contrariar o favoritismo do chileno.
Quadro de singulares fica sem tenistas portugueses depois da eliminação de Oliveira, que não conseguiu contrariar o favoritismo do chileno.
Português foi eliminado na primeira ronda do qualifying pelo experiente Gilles Simon, que vai acabar a carreira no final da temporada.
Portuense vai recuperar o estatuto de número dois nacional, ultrapassando Nuno Borges, depois de perder na final de Aguascalientes ao lado de Divij Sharan.
Português ainda venceu o primeiro set, mas acabou por ser eliminado pelo argentino Renzo Olivo, que chegou a ser top 80 mundial.
Portuense ainda salvou match points num encontro louco com Juan Ignacio Londero, mas cedeu na terceira e decisiva partida.
Português somou a terceira derrota consecutiva, desta feita ao não conseguir contrariar o favoritismo do argentino Facundo Mena.
Português não deu hipóteses a jogar que está acima no ranking e precisou de pouco mais de uma hora para seguir em frente no Chile.
O jogador português até começou o encontro da melhor maneira, mas acabou por perder o encontro diante do helvético (330.º), por 5-7, 7-5 e 7-5.
Oliveira é agora o único jogador português em prova, depois de na segunda-feira o compatriota Domingues ter caído na primeira ronda, perante Esteve Lobato.
Primeiro de três portugueses a entrar em ação nesta quinta-feira não conseguiu alcançar lugar nos quartos-de-final do Challenger maiato.
Dupla continua a apresentar grandes resultados ao vencer terceiro torneio consecutivo, desta feita ao bater Gonçalo Oliveira e Andrej Martin.
Portuense garantiu acesso à sexta final da temporada na variante, desta feita ao lado de Andrej Martin, após triunfo tranquilo.
Primeiro de cinco portugueses a entrar em ação na segunda ronda arrancou muito bem contra o 8.º cabeça-de-série, mas não evitou a reviravolta.
Portuense tornou-se no primeiro português a confirmar um lugar na segunda eliminatória nesta edição do Challenger maiato.
Trio português somou boas vitórias na primeira ronda do Challenger turco, enquanto Oliveira não conseguiu passar o primeiro obstáculo.
Portuense deu a volta ao indiano Ramkumar Ramanathan, mas não conseguiu desferir o golpe final nos quartos-de-final em Manama.
Nos quartos-de-final, Oliveira tem encontro marcado com o indiano Ramkumar Ramanathan, sexto cabeça-de-série e 222.º ATP.
Portuense aproveitou desistência de Radu Albot e defrontou um qualifier – que conquistou três títulos nas últimas semanas – sem dar grandes hipóteses.
Borges e Cabral juntam-se para jogar na variante de pares, onde vão formar a dupla segunda cabeça-de-série à qual pertence… Oliveira.
Português juntou-se a Sergio Galdos para erguer o troféu no Peru, o 13.º da carreira nesta variante no circuito Challenger.
Português teve oportunidade de concretizar a reviravolta frente a Oriol Roca Batalla, mas cedeu por 7-5 no terceiro parcial.