
Gonçalo Oliveira conquista segundo título de 2023 em Portimão
Depois de ter conquistado o título de pares na véspera, Oliveira derrotou na final de singulares o australiano Akira Santillan, 425.º ATP, por 7-6(2) e 6-4.
Depois de ter conquistado o título de pares na véspera, Oliveira derrotou na final de singulares o australiano Akira Santillan, 425.º ATP, por 7-6(2) e 6-4.
Gonçalo Oliveira conquistou em Loulé o seu primeiro título em quatro anos e agora vai discutir um novo troféu de singulares em Portimão.
Gonçalo Oliveira levou a melhor diante do terceiro cabeça-de-série com mais uma excelente exibição, seguindo para a final no Algarve.
Gonçalo Oliveira alcançou um excelente triunfo em quase três horas, enquanto Henrique Rocha dominou um duelo cem por cento português.
Portugueses juntam-se a Duarte Vale na segunda ronda do torneio algarvio, enquanto Pedro Sousa não conseguiu seguir em frente.
No sábado, Oliveira tem encontro marcado com o vencedor do encontro entre o francês Robin Bertrand e o macedónio Kalin Ivanovski.
O portuense de 28 anos, que na semana passada chegou à segunda ronda, derrotou na eliminatória inaugural do torneio português o austríaco Lukas Neumayer.
Português concluiu semana de grande nível ao lado do checo, arrebatando o seu primeiro troféu da temporada em torneios Challenger.
Português complicou a vida ao francês e, no final, deixou muitos elogios ao que o antigo top 20 traz para dentro de court.
Gonçalo Oliveira foi esta terça-feira eliminado da primeira ronda do Lisboa Belém Open frente a Benoit Paire, um dos nomes mais sonantes do torneio.
Número 396 do ranking ATP realizou uma boa exibição para se juntar a João Domingues na segunda ronda do Challenger minhoto.
Gonçalo Oliveira, número 384 ATP e primeiro cabeça-de-série no ITF M25 de Idanha-a-Nova, foi surpreendido este sábado nas meias-finais da prova.
Gonçalo Oliveira defendeu o estatuto de primeiro cabeça-de-série sem dificuldades, num dia em que Miguel Gomes esteve perto de vencer.
Quadro de singulares fica sem tenistas portugueses depois da eliminação de Oliveira, que não conseguiu contrariar o favoritismo do chileno.
Português foi eliminado na primeira ronda do qualifying pelo experiente Gilles Simon, que vai acabar a carreira no final da temporada.
Portuense vai recuperar o estatuto de número dois nacional, ultrapassando Nuno Borges, depois de perder na final de Aguascalientes ao lado de Divij Sharan.
Português ainda venceu o primeiro set, mas acabou por ser eliminado pelo argentino Renzo Olivo, que chegou a ser top 80 mundial.
Portuense ainda salvou match points num encontro louco com Juan Ignacio Londero, mas cedeu na terceira e decisiva partida.
Português somou a terceira derrota consecutiva, desta feita ao não conseguir contrariar o favoritismo do argentino Facundo Mena.
Português não deu hipóteses a jogar que está acima no ranking e precisou de pouco mais de uma hora para seguir em frente no Chile.
O jogador português até começou o encontro da melhor maneira, mas acabou por perder o encontro diante do helvético (330.º), por 5-7, 7-5 e 7-5.