
Gonçalo Oliveira não aproveita vantagem de sábado, desiste e falha final com Nuno Borges no Jamor
Depois da chuva ter adiado a meia-final, Gonçalo Oliveira voltou ao court este domingo, no entanto, acabou eliminado do Challenger de Oeiras II.
Depois da chuva ter adiado a meia-final, Gonçalo Oliveira voltou ao court este domingo, no entanto, acabou eliminado do Challenger de Oeiras II.
Número 296 do ranking ATP resistiu a uma excelente batalha para se juntar a Gastão Elias e Nuno Borges no top 4 do Challenger no Jamor.
Português venceu em dois sets, mas precisou de mais de 2h30 para bater Riccardo Bonadio e marcar duelo com o primeiro cabeça-de-série.
Gonçalo Oliveira continua a mostrar todo o potencial que tem, especialmente na variante de pares e, este sábado, sagrou-se campeão do Challenger de Santiago.
Eslovaco Andrej Martin mostrou-se mais forte nos momentos decisivos de dois sets muito equilibrados no Challenger de Santiago.
Portugueses continuam a competir no Chile, desta feita num torneio Challenger, depois de participarem no ATP 250 sul-americano.
Gonçalo Oliveira mantém-se em Santiago do Chile para jogar nos pares e já garantiu um lugar nos quartos de final da competição.
Gonçalo Oliveira foi este sábado eliminado na primeira ronda da fase de qualificação do ATP 250 de Santiago pelo dinamarquês Holger Rune.
Portugueses representam o ténis nacional nos Challengers de Nur-Sultan e Gran Canária, respetivamente, e têm tarefas complicadas a abrir.
Português até entrou bem no encontro com Filip Horansky, antes de permitir a reviravolta na primeira ronda de Gran Canária.
Mais de um mês depois, Gonçalo Oliveira voltou à competição mas não foi além de uma derrota na primeira ronda do Challenger de Cherbourg, em França.
Oliveira pode ainda entrar no quadro principal, mas como lucky loser, caso surja alguma desistência nos próximos dias.
Gonçalo Oliveira, número 289 do ranking ATP e único representante português nos torneios ATP desta primeira semana da temporada de 2021.
Em caso de vitória, Oliveira vai defrontar o vencedor do encontro entre o norte-americano Kevin King (304.º ATP) e Benjamin Lock (439.º).
Seguem quatro portugueses no quadro de singulares do Maia Open: Pedro Sousa, Gastão Elias e João Domingues e Frederico Silva.
O portuense de 25 anos, que esta semana faz dupla com o sueco Andre Goransson, derrotou nas meias-finais os holandeses Robin Haase e Botic Van de Zandschulp.
O portuense de 25 anos passou a única ronda do qualifying e avançou para o quadro principal, ao bater o jovem norte-americano de origem checa Toby Kodat.
O tenista português Gonçalo Oliveira venceu o campeão de Wimbledon em júniores e o número três mundial da categoria rumo ao top 8 em Cancun.
Gonçalo Oliveira, de 25 anos, conquistou este domingo o 32.º título profissional da carreira na variante de pares, mas o mais importante de todos: o Challenger 100 de Monterrey, no…
Gonçalo Oliveira, a ter um início de 2020 complicado, essencialmente nos singulares, conquistou este domingo o primeiro título Challenger da temporada.
O portuense de 24 anos, que tem competido em alguns torneios Challenger no início desta temporada, não resistiu ao norte-americano Maxime Cressy