This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner junta-se a Federer e Nadal com hat trick brutal diante de Djokovic
Imagine ser um tenista profissional e juntar-se a um clube que só conta com… Roger Federer e Rafael Nadal. Pois bem, foi exatamente isso que Jannik Sinner fez ao levar a melhor diante de Novak Djokovic para se apurar para a final do Australian Open. Não só por isso, mas porque se trata de um raríssimo hat trick diante do sérvio, algo que só mesmo Roger e Rafa alcançaram na história.
Estamos a falar de bater Djokovic em torneios do Grand Slam, na Taça Davis e nas ATP Finals. Este já é um feito brutal por si só, mas a verdade é que o jovem italiano leva-o para o outro nível, já que o fez com 22 anos… e tudo em 72 dias! Começou por bater Djokovic na fase de grupos das ATP Finals, repetiu a façanha nas meias-finais das Davis Cup Finals e agora supera o sérvio nas ‘meias’ do Australian Open.
AND HE DID IT IN 72 DAYS
— Bastien Fachan (@BastienFachan) January 26, 2024
Leia também:
- — Sinner faz o impensável, elimina Djokovic e está na final do Australian Open
- — Wilander diz que a personalidade de Alcaraz… pode prejudicá-lo em campo
- — Sinner: «Vou chegar à final de domingo com um sorriso e dar o meu melhor»