This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sabalenka rima com Grand Slams e segue intratável para os ‘oitavos’ do US Open
Mais um passeio no parque para Aryna Sabalenka. A bielorrussa continua a rimar com Grand Slams em 2023 e não apresentou o mínimo problema para confirmar o favoritismo a caminho dos oitavos-de-final do US Open 2023, mantendo um registo altamente consistente em Majors nesta temporada.
A última vítima da número dois do Mundo foi a francesa Clara Burel (62.ª), que não conseguiu mais do que dois jogos, cedendo com os claros parciais 6-1 e 6-1 em apenas 61 minutos. Sabalenka salvou o único break point que enfrentou, castigou a gaulesa com toda a sua potência, com 22-6 em winners e o domínio nunca esteve em causa.
Blink and you might have missed it!
Aryna Sabalenka is into Round 4. 💪 pic.twitter.com/Drjx7gqjkm
— US Open Tennis (@usopen) September 2, 2023
Assim, faz o pleno em segundas semanas de Grand Slams em 2023, depois de conquistar o Australian Open e de chegar às meias-finais em Roland Garros e Wimbledon. Agora vai ter pela frente Daria Kasatkina (14.ª), com quem tem uma vantagem de 4-2 no confronto direto, depois de a russa bater a belga Greet Minnen (97.ª) por 6-3 e 6-4, sendo que liderou por 5-1 na segunda partida e esteve a um ponto de permitir a recuperação completa até 5-5.
Leia também:
- — [VÍDEO] Medvedev picou-se com adepta no US Open e teve conversa surreal com o médico
- — [VÍDEO] Berrettini deixou o US Open de cadeira de rodas e em lágrimas
- — Kyrgios reage a surpresas na metade de Djokovic no US Open: «Quem são estes?»
- Categorias:
- Aryna Sabalenka
- US Open
- US Open 2023