This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sabalenka rendida a Fernandez: «Fica na linha de fundo e aposta em pancadas loucas»
Aryna Sabalenka entrava nas meias-finais com estatuto de favorita frente a Leylah Fernandez, mas isso valeu de pouco à vice-líder do ranking WTA. A bielorrussa caiu aos pés da sensacional jovem canadiana e falhou o acesso à final do US Open, algo que a deixou desiludida, mas resignada, ao reconhecer que a jogadora de 19 anos mereceu seguir em frente. Questionada sobre qual é o segredo de Fernandez, Sabalenka mostrou-se rendida.
“Não sei dizer exatamente, mas é evidente que nestas duas semanas está a sair tudo bem, joga como se não tivesse nada a perder. É por isso que toda a gente a está a apoiar, porque a querem ver em cima. Vês que ela fica na linha de fundo, ali plantada, a apostar em algumas pancadas loucas, mas entra tudo, vai tudo para onde ela quer. É muito agressiva, obriga-te a mexer e a mudar de posição o tempo todo. Dei tudo, mas sei que podia ter feito melhor”, admitiu.
Questionada sobre o aparecimento em forças das jovens neste US Open, também com Emma Raducanu na final, Sabalenka não se mostra minimamente surpreendida. “Isto acontece o tempo todo, está sempre a chegar gente nova. As gerações jovens estão a trabalhar muito duro, a fazer tudo o que podem, a utilizar todas as ferramentas que têm. É normal na verdade. Todas estivemos nesta posição em alguma vez”, sublinhou.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/fernandez-continua-a-chocar-o-mundo-rumo-a-final-do-us-open/
- Categorias:
- US Open