This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sabalenka em Estugarda: «É mais interessante ver este torneio do que um Grand Slam»
Aryna Sabalenka é uma das jogadoras de topo a competir no WTA 500 de Estugarda. Pode até dizer-se que é quase um WTA 1000, tendo em conta a chuva de estrelas na Alemanha, algo que faz com que a vice-líder do ranking mundial feminino considere que este torneio acaba por ser mais chamativo para os adeptos do que um… Grand Slam.
“Todas as grandes tenistas estão aqui e acaba por ser incrível defrontar uma campeã do Grand Slam no primeiro encontro da semana. A exigência é tremenda e isso faz com que o torneio seja único. As primeiras rondas que houve fazem com que seja mais interessante ver este torneio do que um Grand Slam”, atirou, ela que bateu Barbora Krejcikova na segunda eliminatória.
Leia também:
- — Nadal preocupa ainda mais a um mês de Roland Garros e desiste de Madrid
- — [VÍDEO] Sinner protagoniza enorme gesto de desportivismo a dois pontos da derrota
- — Nadal muito preocupado: «Eram seis a oito semanas e já vamos em 14…»
Refira-se que Aryna Sabalenka se mostrou convincente no triunfo sobre Krejcikova, estando agora a aguardar para saber se defronta Paula Badosa ou Cristina Bucsa na luta por um lugar nas meias-finais em Estugarda.
- Categorias:
- Aryna Sabalenka
- WTA