This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sabalenka e Halep evitam escândalos para somarem triunfos traiçoeiros em Roland Garros
Simona Halep e Aryna Sabalenka viram a vida a andar para trás em Roland Garros, mas acordaram a tempo para evitar aquilo que seriam dois escândalos na primeira ronda. Ambas deixaram escapar um set — a bielorrussa esteve mesmo em perigo –, mas souberam lutar para resolver os problemas e avançar para a segunda eliminatória.
Começando por quem passou por mais dificuldades, Sabalenka ultrapassou a francesa Chloe Paquet (101.ª), que procurava galvanizar-se com o apoio do público da casa. Mas a bielorrussa sobreviveu com os parciais 2-6, 6-3 e 6-4, mesmo depois de estar a perder por 6-2 e 2-0. Assim, mantém as suas hipóteses intactas e agora prepara-se para um duelo de estilos com a norte-americana Madison Brengle.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/rolandgarros/status/1529203963714740225
Já Halep entrou mal no encontro com a lucky loser Nastasja Schunk (165.ª), ao estar a perder por 3-0, virou o primeiro set, perdeu o segundo e destacou-se novamente no terceiro. Assim escreveu a vitória com os parciais 6-4, 1-6 e 6-1 para marcar encontro com Qinwen Zheng. Recorde-se que Halep está em rota de colisão com Iga Swiatek nos oitavos-de-final.
- Categorias:
- Roland Garros
- Roland Garros 2022