
Halep pode estar a meio caminho de limpar o seu nome das acusações de doping
Segundo um juiz romeno que trabalha no Tribunal Arbitral do Desporto, a romena já identificou a forma como a substância proibida entrou no seu corpo.
Segundo um juiz romeno que trabalha no Tribunal Arbitral do Desporto, a romena já identificou a forma como a substância proibida entrou no seu corpo.
O norte-americano acredita na versão tornada pública pela campeã de Roland Garros em 2018 e Wimbledon em 2019.
A notícia da suspensão de Simona Halep por ter acusado positivo no teste antidoping continua a dar que falar e o apoio à ex-número um do mundo não termina.
É já na próxima semana que decorrem as WTA Finals e se há nome capaz de conquistar o torneio é o de Iga Swiatek, número um mundial e grande dominadora do circuito.
Treinador francês preferiu estar mais resguardado ao início, mas agora veio a público falar sobre a suspensão da sua jogadora.
O controlo positivo de Simona Halep foi a grande notícia de uma semana animada com torneios por todo o Mundo.
Romena testou positivo no US Open e agora está suspensa provisoriamente, enquanto garante que não cometeu qualquer ilegalidade.
Darren Cahill não tem a mais pequena dúvida de que a romena não tomou doping, pelo menos a saber que estava a fazer tal coisa.
Antigo número um do Mundo garante que há duas tenistas norte-americanas que também testaram positivo e nunca se soube.
Romena veio a público manifestar apoio à tenista romena, que está suspensa provisoriamente depois de ser apanhada num controlo antidoping.
Antga número um do Mundo testou positivo durante o US Open, estando agora suspensa pela ITF provisoriamente, mas garante que está livre de culpas.
Antiga número um do Mundo fez um teste positivo a uma substância chamada Roxadustat num controlo realizado durante o US Open.
Rune, que tem ligações de muitos anos à academia de Mouratoglou, vai contar com o apoio mais próximo do técnico enquanto este espera que Simona Halep.
Romena revelou que decidiu não jogar mais em 2022 depois de ter sido submetida a uma intervenção cirúrgica ao nariz.
Patrick Mouratoglou começou a trabalhar com Simona Halep em abril e desde então quase tudo mudou na carreira da romena.
Atual número nove do ranking WTA anunciou intervenção cirúrgica para corrigir um problema que a afetou ao longo deste verão.
Simona Halep e Toni Luruc colocaram um ponto final no relacionamento a poucos dias de celebrarem o primeiro aniversário de casamento.
Num início de jornada que até estava a ser bom para as maiores figuras do circuito feminino, Sakkarri (3.ª WTA), Gauff (12.ª) e Garcia (17.ª) venceram.
Paulista não conseguiu concretizar o sonho de vencer um WTA 1000, mas colou o povo brasileiro à televisão como nunca antes se tinha visto.
De volta ao top 10 depois de conquistar o WTA 1000 de Toronto, a romena preferiu não entrar em ação contra Veronika Kudermetova.
Romena conquistou o WTA 1000 de Toronto, dando um salto na classificação para agora ser a sexta classificada da hierarquia mundial feminina.