This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sabalenka apanha susto mas avança, Gauff entra com tudo em Cincinnati
Aryna Sabalenka, número dois do ranking WTA, não esteve longe de uma derrota que iria assumir contornos escandalosos, mas a bielorrussa reencontrou-se a tempo de bater a norte-americana Ann Li (192.ª) em três sets, para carimbar o acesso aos oitavos-de-final do WTA 1000 de Cincinnati.
Sabalenka resistiu com os parciais 7-5, 2-6 e 6-4, em pouco mais de duas horas, com a bielorrussa a ultrapassar um primeiro parcial enrolado, antes de desligar subitamente na segunda partida. Já no terceiro set, Sabalenka acordou e disparou para o 5-1, mas ainda viu Li reduzir até ao 5-4. Foi aí que recuperou a concentração para afastar todas as dúvidas e marcar o duelo com Daria Kasatkina nos ‘oitavos’.
Leia também:
- — US Open anuncia wild cards sem Del Potro que já reagiu nas redes sociais
- — Petkovic: «Federer nunca vencia mais de 17 Grand Slams sem o Djokovic e Nadal»
- — Davidovich lesiona-se e Djokovic volta à ação com vitória encurtada em Cincinnati
Quem teve muito menos trabalho para seguir em frente foi Coco Gauff. A número sete do ranking mundial feminino despachou a egípcia Mayar Sherif (33.ª), com os parciais 6-2 e 6-2. Agora irá defrontar outra jovem estrela, no caso a checa Linda Noskova.
- Categorias:
- Aryna Sabalenka
- Cincinnati
- Coco Gauff
- WTA