This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ruud revela a derrota de Nadal que mais lhe custou ver e o espanhol brinca: «Chamem o Djokovic!»
Já não é novidade que o ídolo de Casper Ruud é Rafa Nadal e, por isso, não é de estranhar que durante a sua juventude o norueguês tenha sofrido com alguns duelos que o espanhol fez.
Mas qual foi a derrota de Nadal que custou mais a Ruud? El não teve problemas em responder. “Mudava a final do Australian Open 2012, aquela muito longa contra o Djokovic. Foi um dos encontros que pior me fez passar, estive mal durante muitas horas”, admitiu em conferência de imprensa, em Buenos Aires, à margem dos jogos de exibição que Ruud e Nadal vão fazer juntos.
E o próprio Nadal, bem disposto, respondeu ao número três mundial. “Temos de chamar o Novak para ver se quer devolver o troféu”, brincou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Rafael Nadal