Ruud acabou encontro no Australian Open e foi… desenhar uma casa nova

Por Pedro Gonçalo Pinto - Janeiro 16, 2024

Casper Ruud está em grande forma neste início de temporada e reforçou esse forte arranque com uma excelente exibição diante de Albert Ramos para seguir tranquilamente para a segunda ronda do Australian Open 2024. Questionado sobre o que ia fazer depois de somar essa vitória, a resposta em court foi logo curiosa.

“Hoje não há tempo para golf… Tenho uma chamada pelo Zoom com um arquiteto de interiores por causa de uma casa nova, então tenho de me preparar para isso. Materiais, cor, juntar tudo”atirou, entre risos.

Ora, a questão surgiu na conferência de imprensa e Ruud entrou em detalhe. “Estou a renovar uma casa que comprei no ano passado. A reunião só dava hoje às 10 da noite, então vou fazer uma reunião pelo Zoom para decidir algumas coisas. É algo de que gosto. A minha mãe é designer de interiores, então estou dentro disso desde jovem. Gosto de estar concentrado no Grand Slam, mas uma chamada de 30 minutos numa noite não vai ser um problema. As pequenas coisas fora do court podem ajudar até”, atirou.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt