Rune vai defrontar Alcaraz mas espera voltar a jogar pares com o espanhol um dia
Holger Rune vai medir forças com Carlos Alcaraz num duelo que tem tanto de histórico como de entusiasmante nos quartos-de-final de Wimbledon. O dinamarquês está ansioso por entrar em court, isto depois de derrotar Grigor Dimitrov, sendo que até lembrou o dia em que jogou pares com Carlitos no famoso torneio juvenil Les Petits As.
VITÓRIA SOBRE DIMITROV
Sinto-me excelente, foi um grande encontro e ele levou-me ao limite. Grigor é um excelente jogador, tive de encontrar o meu melhor ténis e lutar de verdade. Estou super feliz por estar nos quartos-de-final, sinto-me incrível.
SEGUE-SE ALCARAZ
É genial, é uma grande sensação, vê-se que os jogadores jovens estão a fazer um grande trabalho. Para mim é excelente e para ele também, imagino. Jogar os quartos-de-final contra um tenista da tua idade mas mais alto no ranking é incrível. Tenho muita vontade de jogar esse encontro, até vi o dele na primeira ronda. Não podia dar-me ao luxo de ver grande coisa porque faltava muito para isto se concretizar, mas agora já estamos aqui e estou mesmo entusiasmado.
Leia também:
- — Kyrgios diz que só há um tenista que pode derrubar Djokovic em Wimbledon 2023
- — Azarenka não cumprimentou Svitolina, foi vaiada e mostrou-se… ‘algemada’
- — Alcaraz banaliza serviço de Berrettini e estreia-se nos ‘quartos’ em Wimbledon
RELAÇÃO COM ALCARAZ
Sempre foi um jogador muito apaixonado no court, com muita energia e uma grande direita desde júnior. Agora continua a ser o mesmo, mas melhorou muito e muito rápido. É genial ver tantos jogadores jovens a estarem realmente bem no circuito. Jogámos pares juntos uma vez no Les Petits As, espero que possamos fazê-lo de novo um dia, mas agora vamos lutar um com o outro.