This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rune vai defrontar Alcaraz mas espera voltar a jogar pares com o espanhol um dia
Holger Rune vai medir forças com Carlos Alcaraz num duelo que tem tanto de histórico como de entusiasmante nos quartos-de-final de Wimbledon. O dinamarquês está ansioso por entrar em court, isto depois de derrotar Grigor Dimitrov, sendo que até lembrou o dia em que jogou pares com Carlitos no famoso torneio juvenil Les Petits As.
VITÓRIA SOBRE DIMITROV
Sinto-me excelente, foi um grande encontro e ele levou-me ao limite. Grigor é um excelente jogador, tive de encontrar o meu melhor ténis e lutar de verdade. Estou super feliz por estar nos quartos-de-final, sinto-me incrível.
SEGUE-SE ALCARAZ
É genial, é uma grande sensação, vê-se que os jogadores jovens estão a fazer um grande trabalho. Para mim é excelente e para ele também, imagino. Jogar os quartos-de-final contra um tenista da tua idade mas mais alto no ranking é incrível. Tenho muita vontade de jogar esse encontro, até vi o dele na primeira ronda. Não podia dar-me ao luxo de ver grande coisa porque faltava muito para isto se concretizar, mas agora já estamos aqui e estou mesmo entusiasmado.
Leia também:
- — Kyrgios diz que só há um tenista que pode derrubar Djokovic em Wimbledon 2023
- — Azarenka não cumprimentou Svitolina, foi vaiada e mostrou-se… ‘algemada’
- — Alcaraz banaliza serviço de Berrettini e estreia-se nos ‘quartos’ em Wimbledon
RELAÇÃO COM ALCARAZ
Sempre foi um jogador muito apaixonado no court, com muita energia e uma grande direita desde júnior. Agora continua a ser o mesmo, mas melhorou muito e muito rápido. É genial ver tantos jogadores jovens a estarem realmente bem no circuito. Jogámos pares juntos uma vez no Les Petits As, espero que possamos fazê-lo de novo um dia, mas agora vamos lutar um com o outro.
- Categorias:
- Carlos Alcaraz
- Holger Rune
- Wimbledon
- Wimbledon 2023