This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rune recusa desculpas para justificar derrota com Ruud em Roland Garros
Holger Rune despediu-se de Roland Garros mais uma vez nos quartos-de-final e novamente diante de Casper Ruud. O dinamarquês desiludiu nos dois primeiros sets, com uma exibição muito longe do esperado, algo que explicou sem procurar desculpas.
RAZÕES DA DERROTA
Comecei muito, muito mal. Não encontrei o meu nível nos dois primeiros sets e só depois disso comecei a jogar um pouco melhor, encontrei algum ritmo e pu-lo sob pressão. Mas não se pode começar a jogar bem tão tarde contra um grande jogador como ele. Mereceu ganhar porque, em primeiro lugar, eu não estive lá nos dois primeiros sets e não se pode permitir algo assim contra um jogador como o Casper. Depois o caminho é muito longo para a reviravolta. Mérito dele por ter ficado lá.
Leia também:
- — Muchova salva match point em duelo épico com Sabalenka e estreia-se em finais de Slam
- — Lembram-se de mim? Ruud dá lição a Rune e volta às meias-finais de Roland Garros
- — Zverev revela problemas que Roland Garros está a levantar por se injetar… devido à diabetes
DIFERENÇAS PARA O RUUD DE ROMA
Casper é um jogador muito, muito sólido. O seu nível mais baixo é realmente alto. Nunca cai. Isso às vezes acontece, mas nunca o sentes. Tenho de jogar o meu melhor ténis cada vez que o defronto para ter hipóteses de o vencer. Fiz isso em Roma, mas é duro. No terceiro e quarto sets comecei a jogar melhor e pensei que ele continuou bem. Jogou melhor no quarto set e foi mais corajoso nos momentos chave.
NÃO FICOU AFETADO PELO EMBATE COM CERUNDOLO
De maneira alguma. Eu estava bem fisicamente, não há desculpas. Simplesmente não joguei ao meu nível. É duro, mas às vezes é assim e há que aprender para voltar mais forte. Temos Wimbledon ao virar da esquina, então espero ser mais forte lá. Estou feliz pela temporada de terra batida ter acabado e estou pronto para seguir em frente.
- Categorias:
- Casper Ruud
- Holger Rune
- Roland Garros
- Roland Garros 2023