This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rune despacha-se a completar trabalho, Shapovalov dá a volta e avança em Wimbledon
Holger Rune não quis perder mais tempo na primeira ronda de Wimbledon e disparou no regresso à ação diante de George Loffhagen. Depois de o britânico, número 371 do ranking ATP, obrigar o dinamarquês a trabalhar muito no primeiro set, Rune não deu a mínima hipótese no reatamento do duelo um dia depois de a chuva deixar tudo parado.
O número sete do ranking ATP resolveu a questão com os parciais 7-6(2), 6-4 e 6-4, em sensivelmente duas horas, mostrando-se muito mais confortável e eficaz do que na véspera. Rune não foi quebrado uma única vez, disparou 34 winners e afastou as dúvidas para ficar à espera de Matteo Arnaldi ou Roberto Carballes Baena.
Leia também:
- — Azarenka perplexa com pergunta em Wimbledon: «Sabes que não sou russa, certo?»
- — [VÍDEO] A arrepiante ovação a Roger Federer em pleno Centre Court de Wimbledon
- — [VÍDEO] Murray e a presença de Federer: «Foi incrível ter aqui a realeza do ténis»
Quem também voltou ao court bem melhor foi Denis Shapovalov. O canadiano, número 29 do Mundo, deu a volta a Radu Albot (107.º), concluindo a vitória com os parciais 5-7, 6-4, 6-2 e 6-2, confirmando a lógica para avançar para um duelo com o francês Gregoire Barrere.
- Categorias:
- Holger Rune
- Wimbledon
- Wimbledon 2023