This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Roddick sai em defesa de Medvedev: «O mais subestimado de todos os tempos»
Daniil Medvedev viveu uma nova desilusão numa final de um torneio do Grand Slam, ao deixar escapar uma vantagem de dois sets a zero diante de Jannik Sinner. O russo perdeu a quinta decisão em seis tentativas em Majors, mas isso não belisca o que Andy Roddick pensa do russo.
“Medvedev é o mais subestimado de todos os tempos, não me interessa o que as pessoas dizem. No outro dia meti-me num debate a dizer que o Daniil é o melhor da história com apenas um título de Grand Slam. Eu sei disso porque também pertenço a esse grupo. Ele é muito melhor do que eu, tem mais de 20 títulos, ganhou muitos Masters 1000, umas ATP Finals e foi número um. E também ganhou ao Novak na final de um Grand Slam”, atirou no podcast Served.
Leia também:
- — Finlândia-Portugal já tem sorteio: Borges e Sousa jogam singulares
- — Sinner mudou o chip: «Agora já não tenho medo de nada»
- — Antigo top 10 sem dúvidas: «Djokovic continua a ser o favorito nos Grand Slams»
Roddick lamenta as críticas de que Medvedev pode ser alvo. “Chegou aqui com mérito próprio, muito trabalho e várias finais de Grand Slam. É muito bom. É preciso ser idiota para pensar que ganhou o US Open por sorte, estas pessoas não sabem o que dizem. No ténis elogiamos sempre o campeão e as pessoas vão criticar por ter perdido com dois sets de vantagem, mas é lamentável fazer isso. Isso não representa de maneira alguma o que fez durante o torneio e o que tem feito nos últimos seis anos”, rematou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Daniil Medvedev