
Roddick e os monólogos de Medvedev: «Adoro porque nunca afeta como ele compete»
Andy Roddick, antigo número um do Mundo, falou de forma descomplexada sobre as atitudes que Medvedev tem por vezes em court.
Andy Roddick, antigo número um do Mundo, falou de forma descomplexada sobre as atitudes que Medvedev tem por vezes em court.
ATP Tour anunciou subida considerável de prémios monetários no circuito secundário para 2023, abrindo novas oportunidades.
Andy Roddick deixou grandes elogios a Carlos Alcaraz mas acredita que Novak Djokovic continua a ser o melhor jogador do mundo.
Último número um do Mundo norte-americano destaca a evolução do jovem compatriota, que atingiu as meias-finais do US Open.
Antigo número um do Mundo lembrou as finais de Grand Slam que perdeu com o suíço, fazendo os melhores elogios ao agora tenista retirado.
É uma grande notícia para os fãs de Andy Roddick, James Blake, Kim Clijsters e companhia.
Antigo número um do Mundo sabe o que é preciso para conquistar o Grand Slam nova-iorquino e tem o australiano nos principais candidatos.
Antigo número um do Mundo confessa que ainda está em choque com a notícia do final de carreira da campeoníssima norte-americana.
Num tweet que não precisa de grande tradução, Roddick compara o currículo dos dois e pede ao dirigente russo, que é também o selecionador russo.
Antigo número um do Mundo afirma que não havia razão para o australiano receber o point penalty no tie-break pelo que disse.
Medvedev fechou o seu ano com chave de ouro, ao vencer a Taça Davis pela primeira vez, numa época em que vai terminar como número dois do ranking ATP.
Andy Roddick foi esta quinta-feira uma das vozes críticas à mensagem do ATP Tour sobre o caso de Peng Shuai.
Norte-americano torce pelo regresso do “querido amigo” Roger Federer e de Rafael Nadal… à conquista de títulos em Grand Slams.
Suíço fez um tour de apresentação da competição ao antigo número um do mundo, que perdeu 21 dos 24 encontros contra Roger.
A melhor foi aquela em que se declarou… ao jovem de 20 anos.
Antigo tenista norte-americano não esconde a admiração que sente pelo homem que lhe ‘tirou’ quatro títulos do Grand Slam.
Andy Roddick, um dos maiores rivais de Roger Federer na primeira década do século XXI, teceu esta segunda-feira curiosos elogios ao suíço.
Antigos líderes do ranking ATP não tiveram problemas em partilhar a admiração pela campeã de Roland Garros através do Twitter.
Andy Roddick, ex-número um do Mundo, teve em Roger Federer o maior pesadelo da sua carreira profissional.
Andy Roddick utilizou as redes sociais para se mostrar rendido ao nível de jogo de Novak Djokovic, campeão do Australian Open pela nona vez.
Andy Roddick foi ex-número um do Mundo e finalista de Wimbledon por três vezes (2004, 2005 e 2009 — perdeu todas diante de Roger Federer.