Ressaca! Semi-finalistas de Montreal perderam todos à primeira em Cincinnati

Por Pedro Gonçalo Pinto - Agosto 17, 2022

Há momentos em que se torna bem claro que o sucesso continuado que tenistas como Roger Federer, Rafael Nadal e Novak Djokovic alcançaram ao longo da carreira é, de facto, inusitado. Por exemplo, dar sequência a uma longa campanha num grande torneio pode ser um desafio duro, como se percebe pelo que aconteceu em Cincinnati.

É que os quatro semi-finalistas de Montreal perderam TODOS à primeira no Western and Southern Open. Nenhum deles venceu sequer um encontro nos Estados Unidos, depois de chegarem longe no Canadá. Pablo Carreño Busta sagrou-se campeão em Montreal, mas cedeu frente a Miomir Kecmanovic, ao passo que o ‘vice’ Hubert Hurkacz foi travado por John Isner.

Por outro lado, Casper Ruud foi vergado pelo sensacional Ben Shelton, enquanto Daniel Evans não conseguiu contrariar Filip Krajinovic. Uma verdadeira ressaca…

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/RelevantTennis/status/1559993057386299394?s=20&t=jNxTea2lqkMWA-EaNMmocw

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt