
Evans lamenta ameaças de ATP e WTA sobre veto aos russos e bielorrussos
Daniel Evans não gostou de ver as notícias que colocam em risco a realização dos torneios britânicos caso se mantenha a proibição a russos e bielorrussos.
Daniel Evans não gostou de ver as notícias que colocam em risco a realização dos torneios britânicos caso se mantenha a proibição a russos e bielorrussos.
Daniel Evans mostrou fair play ao partilhar comida com Andrey Rublev a meio do encontro da terceira ronda do Australian Open 2023.
Britânico precisuo de sofrer, mas encontrou a calma para colocar um ponto final nas esperanças que Espanha tinha na competição.
Britânico vai contra a corrente de entusiasmo que se está a gerar à volta da série documental Break Point, apontando o dedo, por exemplo, a Tsitsipas.
É a quinta vez que Evans e Shapovalov se enfrentam, desta feita por um lugar nas meias-finais do torneio indoor austríaco.
Jovem canadiano aguentou uma grande exibição do britânico, especialmente nas duas primeiras partidas, para levar a melhor em Antuérpia.
Croata sabe o que é preciso fazer para conquistar o título em Nova Iorque e tenta alcançar um lugar na segunda semana mais uma vez.
Nunca na Era Open se tinha visto quatro tenistas da Grã-Bretanha na terceira ronda do Grand Slam norte-americano.
Pablo Carreño Busta, Hubert Hurkacz, Casper Ruud e Daniel Evans caíram todos no primeiro obstáculo depois da boa campanha no Canadá.
Número 23 do ranking ATP ultrapassou Daniel Evans num encontro muito duro que se jogou noite dentro em Montreal, no Canadá.
O britânico Daniel Evans e o espanhol Pablo Carreño Busta vão defrontar-se este sábado na meia-final que vai definir o finalista.
Draper está nos quartos-de-final de um Masters 1000 pela primeira vez na sua carreira e faz companhia ao compatriota Daniel Evans.
No dia em que ficamos com o elenco da terceira ronda totalmente conhecido, o britânico procura a segunda vitória da carreira em Paris.
Britânico não gostou de ver o russo ultrapassar o limite de cinco minutos e dirigiu duras críticas ao adversário e ao árbitro.
Russo não aproveitou três match points no segundo set, mas voltou forte na terceira partida para marcar duelo com o antigo número um do mundo.
Grã-Bretanha estava a encarar a derrota de forma muito clara frente aos Estados Unidos, mas ponto de viragem chegou de forma extraordinária.
Duelos eletrizantes acabaram por ser decididos apenas nos respetivos encontros de pares, com australianos e britânicos a festejarem.
As coisas até correram bem (venceu por 6-2 e 6-1) mas Evans considera que conhecer o seu adversário apenas 30 minutos antes… não faz sentido.
Cameron Norrie e Jan-Lennard Struff defrontam-se no segundo singular da prova, onde os britânicos voltam a ser favoritos.
Azar não termina para o ténis britânico, que perde o seu número um masculino, depois de ter ficado sem a líder do ténis feminino.
Tenista britânico confessa que o campeoníssimo suíço continua a trabalhar com a intensidade que lhe conhece há muito tempo.