
Dan Evans acaba a temporada e não joga sequer as Davis Cup Finals
Para já, a equipa britânica que vai defrontar a Sérvia nos quartos-de-final em Málaga ainda não chamou um substituto.
Para já, a equipa britânica que vai defrontar a Sérvia nos quartos-de-final em Málaga ainda não chamou um substituto.
Nos ‘oitavos’ de quarta-feira defronta Grigor Dimitrov pela quarta vez. Venceu as três anteriores sem perder qualquer set.
Carlos Alcaraz e Daniel Evans estão a oferecer um espetáculo memorável na terceira ronda do ATP Masters 1000 de Xangai.
Daniel Evans e Neal Skupski estiveram entre a espada e a parede diante de Nicolas Mahut e Edouard Roger-Vasselin mas venceram em Manchester.
Daniel Evans foi o primeiro e único a tirar um set a Carlos Alcaraz no US Open até agora, destacando um aspeto curioso no espanhol.
Daniel Evans colocou um ponto final numa sequência muito negativa e em grande estilo, ao conquistar o ATP 500 de Washington.
Evans e Griekspoor subirão aos seus melhores lugares de sempre no ranking ATP. Dan será 21.º e Griekspoor 26.º.
Daniel Evans ampliou a excelente semana que está a viver no ATP 500 de Washington, ao carimbar o lugar na final, batendo Grigor Dimitrov.
Daniel Evans fez uma exibição de encher o olho para derrubar Frances Tiafoe, enquanto Taylor Fritz despachou Jordan Thompson.
Daniel Evans lançou duras críticas ao trabalho desenvolvido pela LTA e garantiu que será muito difícil lutar por grandes troféus.
Daniel Evans é o próximo adversário de Carlos Alcaraz no ATP 500 de Barcelona, considerando que entra sem peso nos ombros para as meias-finais.
Já sem dramas de chuva ou de mau estado da terra batida no Court Central, o ATP 250 de Marraquexe ficou a conhecer o seu elenco de semi-finalistas numa longa…
No meio de todas as complicações que se vivem em Marraquexe parecem existir dois jogadores que têm motivos para sorrir: Daniel Evans e Lorenzo Musetti.
Daniel Evans não gostou de ver as notícias que colocam em risco a realização dos torneios britânicos caso se mantenha a proibição a russos e bielorrussos.
Daniel Evans mostrou fair play ao partilhar comida com Andrey Rublev a meio do encontro da terceira ronda do Australian Open 2023.
Britânico precisuo de sofrer, mas encontrou a calma para colocar um ponto final nas esperanças que Espanha tinha na competição.
Britânico vai contra a corrente de entusiasmo que se está a gerar à volta da série documental Break Point, apontando o dedo, por exemplo, a Tsitsipas.
É a quinta vez que Evans e Shapovalov se enfrentam, desta feita por um lugar nas meias-finais do torneio indoor austríaco.
Jovem canadiano aguentou uma grande exibição do britânico, especialmente nas duas primeiras partidas, para levar a melhor em Antuérpia.
Croata sabe o que é preciso fazer para conquistar o título em Nova Iorque e tenta alcançar um lugar na segunda semana mais uma vez.
Nunca na Era Open se tinha visto quatro tenistas da Grã-Bretanha na terceira ronda do Grand Slam norte-americano.