Dan Evans acaba a temporada e não joga sequer as Davis Cup Finals

Por José Morgado - Outubro 29, 2023
evans

Dan Evans contraiu na passada terça-feira uma lesão muscular no ATP 500 de Viena e percebeu-se logo que a recuperação não seria curta. Este sábado, a Federação britânica tornou oficial que o tenista de 33 anos não vai competir mais em 2023, falhando as Davis Cup Finals, onde seria fundamental para as aspirações da equipa, uma vez que tem jogado não apenas singulares, mas também pares ao lado de Neil Skupski.

Para já, a equipa britânica que vai defrontar a Sérvia nos quartos-de-final em Málaga ainda não chamou um substituto. Cameron Norrie, Andy Murray, Jack Draper e Neil Skupski são os restantes convocados…

Leia também:

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt