This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pliskova e o Sharapova vs. Halep: «A Simona teve azar no sorteio. Foi um grande encontro»
Líder da hierarquia e com um lugar garantido na segunda ronda do Open dos Estados Unidos, depois de uma vitória sobre Magda Linette sem grandes problemas, Karolina Pliskova mantém-se atenta às suas adversárias e àquilo que cada uma anda a fazer no torneio. A jogadora checa diz ter acompanhado o encontro entre Maria Sharapova e Simona Halep, afirmando que a sua rival romena, que por mais do que uma vez já ameaçou a sua liderança, não faz nada de mal, mas teve o azar de encontrar uma antiga campeã com a motivação em alta.
“Estava a ver, vi um pouco na TV e acho que jogaram muito bem, mesmo a Simona. Ela teve azar no quadro mas foi um dos melhores encontros de piso rápido que vi nas últimas semanas. Esperava que a Maria se fosse abaixo no terceiro set mas ela jogou ainda melhor. A Simona não faz nada de mal mas a Maria jogou muito bem”, disse Karolina Pliskova em conferência de imprensa, depois do seu encontro inaugural.
A jogadora chega aguarda ainda pelo desfecho do encontro entre Veronica Cepede Royg e a local Nicole Gibbs para saber com quem terá de medir forças por um lugar na terceira ronda. Recorde-se que Pliskova tem a defender os pontos relativos à final do ano passado, tendo perdido o título para Angelique Kerber.
Karolina Pliskova talks about watching Simo’s match last night.#USOpen pic.twitter.com/bSCALmQqAG
— Philip T Boosey (@PhilipTBoosey) August 29, 2017
- Categorias:
- Grand Slams
- US Open