This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nuno Borges não resiste à lesão e desiste dos pares em Wimbledon
Confirmaram-se as piores previsões para Nuno Borges. O número um nacional, 68.º do ranking ATP, não está capaz de continuar no torneio de Wimbledon depois de se ter lesionado durante a derrota frente a Francisco Cerundolo, e não irá entrar em ação na variante de pares.
A desistência foi oficializada nesta quinta-feira, com o maiato a retirar-se do quadro de duplas, onde ia atuar ao lado do colombiano Nicolas Barrientos. Desta forma, a participação portuguesa no torneio de Wimbledon fica unicamente nas mãos de Francisco Cabral, que vai lutar nesse mesmo quadro de pares ao lado do brasileiro Rafael Matos.
Leia também:
- — O que falta a Djokovic para ser o tenista com mais vitórias de sempre em Grand Slams
- — Wimbledon não quer sexo na ‘quiet room’ do torneio
- — Alcaraz: «Djokovic deve estar a controlar tudo o que eu faço em Wimbledon»
Recorde-se que Borges estava a liderar o encontro diante de Cerundolo quando escorregou e sofreu uma entorse no tornozelo direito. O português lutou até ao fim com o tornozelo totalmente enfaixado, mas agora desiste do torneio de pares e resta esperar para perceber quando irá voltar à competição face à extensão da lesão.
- Categorias:
- Nuno Borges
- Wimbledon
- Wimbledon 2023