This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nuno Borges faz ‘bis’ em Delray Beach: «Sabia que o encontro não ia ser igual»
Nuno Borges, número um nacional e 104.º do ranking ATP, defrontou Steve Johnson pelo segundo dia consecutivo no ATP 250 de Delray Beach, mas o desfecho foi o mesmo. O português levou a melhor em ambos os encontros, embora a tarefa tenha sido bastante mais dura no quadro principal, já que precisou de três sets e de sofrer na reta final.
No entanto, feitas as contas, o maiato de 25 anos mostrou-se feliz pela capacidade de adaptação para garantir o acesso à segunda eliminatória. “Sabia que o encontro não ia ser igual, até porque as condições foram diferentes hoje. Ele jogou melhor, mas estou muito feliz por ter conseguido vencer”, disse ainda no court.
Nuno Borges vence na raça e garante ‘oitavos’ no ATP 250 de Delray Beach
Questionado sobre se é o tipo de jogador que olha para o quadro, Borges respondeu que não sabia quem iria defrontar a seguir, pelo que recebeu a notícia durante a entrevista. “Levo as coisas um encontro de cada vez. Não sei quem vou defrontar, não… Kecmanovic? Cabeça-de-série… Vou preparar-me, vai ser um bom desafio!”, concluiu Borges.
Refira-se que Nuno Borges não vencia um encontro num quadro principal do ATP Tour desde outubro, então em Nápoles, sendo que agora vai à procura dos primeiros quartos-de-final da carreira a este nível.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Nuno Borges
- Portugal