Nadal destrói Dimitrov em 55 minutos rumo aos ‘quartos’ em Monte Carlo

Por Bola Amarela - Abril 15, 2021
nadal

Com uma exibição absolutamente intratável, Rafael Nadal carimbou o passaporte rumo aos quartos-de-final do Masters 1000 de Monte Carlo. O espanhol, onze vezes campeão no Mónaco, encontrou uma fraca oposição pela frente, uma vez que Grigor Dimitrov se mostrou uma sombra daquilo que consegue fazer em court. O resultado final não deixa margem para dúvidas, com 6-1 e 6-1 ao cabo de apenas 55 minutos.

O número três mundial nunca foi ameaçado e perdeu somente oito pontos no serviço ao longo de todo o encontro, enquanto o búlgaro (17.º ATP) se mostrou sempre impotente. Contas feitas, Nadal bateu Dimitrov pela 14.ª vez em 15 encontros, ao passo que garantiu o acesso aos quartos-de-final no Mónaco pela 16.ª ocasião em… 17 participações. A única vez em que não esteve no top 8 no Principado foi na sua estreia em… 2013!

Com 11 winners e 5 erros não forçados de Nadal contra os 17 winners e 32 falhas diretas de Dimitrov, o espanhol seguiu em frente e fica agora à espera do vencedor do duelo entre Andrey Rublev Roberto Bautista Agut.

Bola Amarela