
Não está fácil: Thiem arrasado na primeira ronda de Roland Garros
Mais sucesso teve Grigor Dimitrov, recentemente em forma, que arrasou o norte-americano Marcos Giron por 6-1, 6-1 e 6-1.
Mais sucesso teve Grigor Dimitrov, recentemente em forma, que arrasou o norte-americano Marcos Giron por 6-1, 6-1 e 6-1.
Grigor Dimitrov vai com 45 quadros principais seguidos em Grand Slams, sendo que a última vez que falhou aconteceu no Australian Open de 2011.
Na quinta-feira, Tsitsipas tem encontro marcado com o russo Karen Khachanov, vice-campeão olímpico.
Búlgaro mostrou o porquê de já ter sido número três do Mundo e fez uma exibição a roçar a perfeição para desmantelar o argentino.
Desde que venceu as ATP Finals em 2017, o búlgaro apenas por uma vez chegou à final e a verdade é que até disputou dez ‘semis’.
Búlgaro garante que ele próprio está surpreendido consigo próprio por se encontrar nas meias-finais do Masters 1000 monegasco.
Búlgaro repete resultado alcançado em 2018, mas agora vai à procura de garantir o acesso à final no duelo improvável com Davidovich.
Trio carimbou o seu lugar entre os oito melhores na terra batida monegasca com exibições que deram nas vistas neste torneio Masters 1000.
Rublev e Dimitrov vão defrontar-se pela quinta vez e o confronto direto regista um empate (2-2).
Taylor Fritz, John Isner e Alex de Minaur também carimbaram o passaporte rumo aos oitavos-de-final na metade inferior do quadro.
Na segunda ronda, Kozlov espera pelo vencedor do encontro entre Rafael Nadal e Denis Kudla, que se defrontam na terça-feira.
A outra meia-final será discutida entre o britânico Cameron Norrie (13.º), que derrotou o norte-americano Sebastian Korda (43.º).
Grigor Dimitrov e Daria Kasatkina viram-se forçados a retirar os nomes de Dallas e São Petersburgo, respetivamente, devido ao coronavírus.
Há muitos tenistas que preferem nem ver ténis nos dias em que jogam, mas a japonesa aplicou o que ‘aprendeu’ no duelo de Dimitrov com Van de Zandschulp.
O norte-americano de 24 anos, 112.º do ranking ATP — vai estrear-se no top 100 mundial na segunda-feira –, derrotou nos quartos-de-final Jaume Munar.
Búlgaro garante que toda a gente tem de seguir os mesmos protocolos e não entende a discussão que se gera com possíveis exceções.
Quando tinha apenas 14 anos, Atanas Atanasov conquistou o título nacional de pares ao lado agora número 28 do ranking ATP.
Búlgaro confessa que gosta do facto de ter sido comparado ao suíço quando apareceu no circuito e partilha ideia que tinha do campeoníssimo.
Gael Monfils, Grigor Dimitrov e Diego Schwartzman, três tenistas que integram o lote de cabeças-de-série do ATP Masters 1000 de Paris mas tiveram de passar pela eliminatória inaugural, avançaram esta…
Sérvio e búlgaro treinaram juntos na preparação para o torneio parisiense e mostraram habilidades em pleno court central.
Grigor Dimitrov derrotou esta quinta-feira o polaco Hubert Hurkacz rumo às meias-finais do ATP Masters 1000 de Indian Wells.