
Zverev continua a jogar muito, despacha Dimitrov e regressa aos ‘quartos’ em Roland Garros
Alexander Zverev, número 27 mundial, continua a mostrar-se em grande nível ao qualificar-se para os quartos de final de Roland Garros.
Alexander Zverev, número 27 mundial, continua a mostrar-se em grande nível ao qualificar-se para os quartos de final de Roland Garros.
Grigor Dimitrov apurou-se para os oitavos-de-final de Roland Garros, ao colocar um ponto final no trajeto do alemão Daniel Altmaier.
O norte-americano, número nove do Mundo, derrotou facilmente o compatriota Michael Mmoh (123.º) por 6-2, 6-1 e 6-1, ao passo que Dimitrov
Dimitrov estava ligado à norte-americana Nike há mais de 15 anos, desde os tempos em que nos juniores era apontado como… o ‘Baby Federer’.
Na final de sábado, Dimitrov aguarda pelo vencedor do encontro entre Zverev e Jarry, que vão reeditar a final de 2019 ganha pelo germânico.
Dimitrov, número 33 do Mundo e wild card de última hora para o ATP 250 de Genebra, na Suíça, qualificou-se esta quinta-feira para as meias-finais da prova helvética.
O alemão e o búlgaro juntam-se a um elenco de luxo que conta, entre outros, com o campeão em título Casper Ruud e o número um norte-americano Taylor Fritz.
Novak Djokovic estava lançado para despachar Grigor Dimitrov, antes de se ver forçado a jogar um terceiro set de forma surpreendente.
Carlos Alcaraz derrubou Grigor Dimitrov para marcar lugar nos oitavos-de-final diante de Alexander Zverev, reeditando a final do ano passado.
Agora, Zverev espera pelo vencedor do encontro entre Carlos Alcaraz e Grigor Dimitrov, que se joga em sessão noturna aqui na Caja Mágica.
Carlos Alcaraz e Grigor Dimitrov e enfrentam neste domingo (30) pela terceira rodada do Masters 1000 de Madrid. Saiba onde assistir ao vivo.
Grigor Dimitrov foi desafiado pelo treinador durante o treino com Casper Ruud em Madrid, cumpriu o que era pedido e fez… uma enorme festa.
Grigor Dimitrov, ex-top 3 mundial, sofreu este fim-de-semana um forte dissabor mesmo antes de entrar em court para disputar o ATP 500 de Barcelona.
Grigor Dimitrov e Andrey Rublev foram protagonistas numa ação curiosa em Monte Carlo, ao disputarem um super tie-break… como antigamente.
Alexander Zverev apanhou um susto diante de Alexander Bublik mas venceu em Monte Carlo no primeiro encontro em terra batida desde a grave lesão.
Grigor Dimitrov assinou um winner simplesmente brutal para ultrapassar Jan-Lennard Struff, a caminho da sua vaga na terceira ronda em Miami.
O polaco ainda tremeu numa primeira fase do seu encontro frente ao jovem talentoso suíço Leanro Riedi (131.º), mas acabou por triunfar com naturalidade.
Grigor Dimitrov cedeu de forma clara diante de Daniil Medvedev e prolonga uma incrível sequência que dura desde os tempos em que Federer era número um.
Nas meias-finais, Dimitrov vai defrontar o vencedor de outro excelente encontro em perspetiva: Medvedev diante de Auger-Aliassime, que também se defrontam.
O veterano francês de 36 anos, número 45 do ranking ATP, derrotou o espanhol Pablo Carreño, 16.º colocado da hierarquia mundial, por 2-6, 7-6(2) e 6-2.
Novak Djokovic voltou a apresentar queixas na coxa esquerda, mas desta feita nem um set deixou fugir perante Grigor Dimitrov no Australian Open 2023.