This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal desiste de Monte-Carlo e preocupa para o futuro: «O meu corpo não me deixa jogar»
A ideia de que Rafael Nadal não ia conseguir jogar em Monte-Carlo ganhava força e agora está confirmada. O tenista espanhol anunciou a desistência do Masters 1000 monegasco, explicando que está a dar tudo… sem sucesso.
“Estão a ser tempos difíceis para mim desportivamente falando. Infelizmente comunico que não vou jogar em Monte-Carlo. O meu corpo simplesmente não me deixa. E embora continue a trabalhar e a esforçar-me ao máximo cada dia com a vontade de poder competir em torneios que foram muito importantes para mim, a realidade é que ao dia de hoje não posso”, começou por escrever nas redes sociais.
Mas Nadal não fica por aqui, partilhando uma mensagem que acaba por ser preocupante. “Não imaginam o difícil que é para mim não ter a oportunidade de jogar estes torneios uma vez mais. Não me resta nada que não seja aceitar a situação e tentar olhar para o futuro imediato mantendo o sonho e a vontade para dar a mim próprio a oportunidade de que as coisas melhorem”, rematou.
Leia também:
- — João Sousa despede-se feliz e em paz: «Sinto-me realizado»
- — Tiafoe: «Às vezes dá-me vontade de bater no Alcaraz, mas ele é tão querido…»
- — Hurkacz inicia época de terra batida com vitória rumo aos ‘quartos’ no Estoril Open
- Categorias:
- ATP World Tour
- Rafael Nadal