
Nadal dá os parabéns de forma efusiva a Davidovich… e também aplaude Tsitsipas
Espanhol fez uma publicação no Instagram para realçar a semana de sonho do compatriota, que caiu aos pés do grego na final de Monte-Carlo.
Espanhol fez uma publicação no Instagram para realçar a semana de sonho do compatriota, que caiu aos pés do grego na final de Monte-Carlo.
Grego revalidou o título em Monte-Carlo, juntando-se a um grupo ilustre mas ainda curto quando se fala muito na sucessão das ‘velhas’ estrelas.
Grego tornou-se no primeiro jogador fora do Big Four a repetir a conquista de um Masters 1000 desde Juan Carlos Ferrero em 2003.
Grego levou a melhor diante de Alejandro Davidovich Fokina para se sagrar campeão do Masters 1000 de Monte-Carlo mais uma vez.
Grego ainda apanhou um susto no segundo set, mas acabou mesmo por fechar no tie-break para defender o troféu no Masters 1000 monegasco.
Desde 1991, contam-se apenas dez finais em que não houve um tenista espanhol a lutar pelo título no conceituado torneio monegasco.
Stefanos Tsitsipas levou a melhor diante de Alexander Zverev com uma grande exibição, enquanto Alejandro Davidovich sobreviveu a Grigor Dimitrov.
A meia-final do ATP 1000 de Monte Carlo entre Alexander Zverev e Stefanos Tsitsipas prometia muito, no entanto, o grego superiorizou-se de forma clara.
Alejandro Davidovich Fokina está a viver a melhor semana da carreira, depois de ter chegado pela primeira vez a uma final de um torneio ATP.
Stefanos Tsitsipas realizou uma das melhores exibições da temporada, ao derrotar Alexander Zverev à final do ATP 1000 de Monte Carlo.
Stefanos Tsitsipas, número cinco mundial, qualificou-se para a final do ATP 1000 de Monte Carlo e está, assim, a apenas uma vitória de revalidar o título.
Alejandro Davidovich Fokina qualificou-se para a final do ATP 1000 de Monte Carlo, naquela que é a primeira da carreira na principal categoria do ténis.
Alejandro Davidovich Fokina é o representante improvável esta temporada, mas a verdade é que desde 2002 só houve uma exceção.
Búlgaro garante que ele próprio está surpreendido consigo próprio por se encontrar nas meias-finais do Masters 1000 monegasco.
Búlgaro repete resultado alcançado em 2018, mas agora vai à procura de garantir o acesso à final no duelo improvável com Davidovich.
Este slice de recurso de Fritz foi um dos melhores!
Grego afirma que tem uma visão diferente da sua temporada em 2022 e que está pouco preocupado se defende o título em Monte-Carlo ou não.
Italiano deu a volta ao russo para marcar um duelo aliciante com Alexander Zverev na luta por um lugar nas meias-finais no Mónaco.
Argentino entrou desastrado no seu saque, mas acordou a tempo de dar a volta ao talentoso italiano para marcar duelo com Tsitsipas.
Para já, Tsitsipas tem garantidos os seus primeiros ‘quartos’ desde de Acapulco. Em Indian Wells e Miami tinha perdido mais cedo…
Alemão já conquistou Madrid por duas vezes e Roma noutra ocasião, sendo que pode sair do Mónaco muito perto do primeiro lugar do ranking ATP.