Medvedev volta a perder com Alcaraz: «Se calhar um dia vais deixar-me jogar um bocadinho…»

Por Pedro Gonçalo Pinto - Março 18, 2024

Ainda não foi desta que Daniil Medvedev descobriu a forma de bater Carlos Alcaraz em Indian Wells. O russo caiu na segunda final consecutiva na Califórnia e reagiu com humor na hora de discursar.

PARABÉNS A ALCARAZ

Quero dar os parabéns ao Carlos. Sem dúvida é o teu court, gostas disto aqui. Estás a fazer um grande trabalho. Se calhar um dia vais deixar-me jogar um bocadinho melhor aqui ou então posso não defrontar-te aqui, já que não resulta. Mas parabéns pelo que fizeste nestas semanas.

AGRADECIMENTOS À EQUIPA

Também quero agradecer à minha equipa. Foram duas semanas engraçadas. Fizemos um bom trabalho. Se calhar a minha mulher e a minha filha não me deram energia hoje porque estavam no avião. Mas obrigado a todos os que me apoiam, é por vossa causa que continuo a jogar.

Leia também:

 

PALAVRAS PARA O TORNEIO

Quero agradecer a este torneio maravilhoso. Gosto de voltar para jogar, mesmo com as bolas, o court… Mas gosto mesmo de voltar e estou ansioso por tentar fazer melhor no próximo ano. Sinto que melhoram todos os anos. Obrigado por fazerem isto pelos jogos, vamos continuar a melhorar juntos. Ah, e obrigado por todos os que vieram, especialmente nos últimos encontros, foram muito respeitadores, obrigado por terem vindo.

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt