This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev tem desvantagem no confronto direto com 17 adversários
Daniil Medvedev tem sido um dos tenistas mais consistentes dos últimos anos, chegando a ser número um do Mundo. Já esta época, ninguém tem mais vitórias do que o russo, que soma 41 triunfos, mas a verdade é que há um dado estatístico curioso. É que Medvedev tem um confronto direto desfavorável com 17 tenistas, algo que parece indicar que há problemas muito específicos para o atual 3.º classificado do ranking ATP, ao passo que se mostra muito sólido no resto do circuito.
Ora, quem dá mais trabalho a Medvedev é Novak Djokovic. Ainda assim, é de referir que o russo tem um muito respeitável registo de cinco vitórias e nove derrotas contra Nole. Seguem-se dois espanhóis, com o head to head frente a Roberto Bautista Agut a piorar para 2-5 com a derrota nos quartos-de-final de Halle, enquanto mantém 1-5 diante de Rafael Nadal. De resto, nota ainda para as quatro derrotas que já somou com Borna Coric, Adrian Mannarino, Nick Kyrgios e Lucas Pouille.
Medvedev losing H2Hs (17)
5-9 vs Djokovic
2-5 vs RBA (6/23/23)
1-5 vs Nadal
3-4 vs Coric
2-4 vs Mannarino (6/15/23)
1-4 vs Kyrgrios, Pouille
2-3 vs Hurkacz
1-3 vs Simon
0-3 vs Federer
1-2 vs Karatsev, Monfils, Chardy, Lajovic
0-2 vs Humbert, Chung, Pella— Vansh (@vanshv2k) June 23, 2023
Leia também:
- — Tsitsipas é acusado de racismo durante série da Netflix e defende-se: «Fui discriminado por ser grego»
- — [VÍDEO] Musetti joga ao corpo de Rune e dinamarquês ‘mata-o’ com os olhos
- — Djokovic junta-se a Alcaraz na exibição de Hurlingham e os dois já têm adversários
- Categorias:
- ATP Halle 2023
- ATP World Tour
- Daniil Medvedev