
A brutal revelação de Bublik: «Pensei em deixar o ténis durante uns meses»
Alexander Bublik completou mais uma semana de sonho no ATP 500 de Halle ao conquistar a competição pela segunda vez na carreira.
Alexander Bublik completou mais uma semana de sonho no ATP 500 de Halle ao conquistar a competição pela segunda vez na carreira.
Daniil Medvedev cedeu diante de Alexander Bublik na final do ATP 500 de Halle fez um pedido curioso ao tenista do Cazaquistão.
Medvedev vai subir ao nono posto do ranking e fica fora dos oito primeiros cabeças-de-série para o sorteio de Wimbledon 2025.
Daniil Medvedev está de volta a uma final pela primeira vez desde Indian Wells no ano pasado e procura o primeiro título desde Roma… em 2023.
É a 12.ª final da carreira de Bublik, primeira desde fevereiro de 2024, quando foi ‘vice’ no ATP 500 do Dubai.
O russo, número 11 ATP (mas que vai voltar ao top 10), derrotou nas meias-finais o seu velho rival Zverev, número três do Mundo, por 7-6(3), 6-7(1) e 6-4,
Apesar da derrota, Cabral chegou à meia-final mais importante da carreira e vai sair da Alemanha com o seu melhor ranking de carreira.
Francisco Cabral voltou a brilhar ao lado de Lucas Miedler para igualar a sua meia-final mais importante da carreira e bater o melhor ranking.
Alexander Zverev ultrapassou Flavio Cobolli para se apurar para as meias-finais de Halle pelo terceiro ano seguido e vai defrontar Daniil Medvedev.
Já se sabe que Daniil Medvedev gosta de inovar, algo que voltou a promover no ATP 500 de Halle, ao deitar-se a apanhar solo a meio do encontro.
Daniil Medvedev continua sem perder sets em Halle e carimbou o apuramento para as meias-finais do ATP 500 alemão ao bater Alex Michelsen.
Alexander Bublik é um jogador que tem uma personalidade que cativa qualquer amante da modalidade e, esta quinta-feira, brilhou ao bater Jannik Sinner.
Alexander Bublik protagonizou uma das maiores surpresas dos últimos tempos ao afastar Jannik Sinner nos oitavos de final do ATP 500 de Halle.
Alexander Bublik voltou a mostrar esta quinta-feira a razão pela qual é um dos maiores talentos do ténis mundial.
Zverev, finalista em 2016 e 2017, derrotou o italiano Lorenzo Sonego, 46.º do ranking mundial, por 3-6, 6-4 e 7-6(2).
Andrey Rublev despediu-se esta quinta-feira do ATP 500 de Halle após perder de uma forma surreal nos oitavos de final da competição.
Michelsen vai defrontar de seguida o russo Daniil Medvedev, ao passo que Tsitsipas não deverá voltar a competir antes de Wimbledon…
Daniil Medvedev realizou esta tarde uma das exibições mais sólidas da temporada ao qualificar-se para os quartos de final do ATP 500 de Halle.
Alexander Zverev não sentiu problemas para despachar Marcos Giron e apurar-se para a segunda ronda do ‘seu’ ATP 500 de Halle.
Jannik Sinner começou esta semana a defesa do titulo do ATP 500 de Halle, onde já venceu Yannick Hanfmann com os parciais de 7-5 e 6-3.
Alexander Zverev estreia-se esta quarta-feira no ATP 500 de Halle e, na antevisão, aproveitou para voltar a responder às muitas críticas