This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev sem dúvidas: «O regresso de Sinner será fantástico para o circuito»

O Masters 1000 de Monte-Carlo é mais um grande torneio em que Jannik Sinner não está autorizado a ir a jogo. O número um do Mundo continua suspenso e só volta em Roma, algo que mereceu a consideração de Daniil Medvedev, ele que irá competir esta semana estando fora do top 10.
“O ténis é um desporto individual. Acontece de tudo. Lesões, suspensões e todo o tipo de histórias. O ténis tem um ritmo muito rápido, mas sabemos que Sinner vai voltar rapidamente em Roma”, começou por afirmar.
Por outro lado, Medvedev falou de forma curiosa sobre esse mesmo regresso. “Ainda faltam dois Masters 1000 sem ele, veremos como vai voltar. Estou certo de que está a treinar duro. De momento não está cá para jogar em Monte-Carlo e há outros jogadores a ganhar torneios, mas quando voltar vai ser mais difícil para todos porque o Jannik ganha sempre muitos encontros. O regresso de Sinner será fantástico para o circuito”, atirou, sem dúvidas, o russo, que vai encarar Karen Khachanov na primeira ronda.
Leia também:
- — Gasquet volta a encantar em Monte-Carlo 23 anos depois da (histórica) estreia
- — Cobolli fecha semana de sonho com primeiro título da carreira em Bucareste
- — Sinner e o acordo dos três meses: «Escolhi o mal menor embora fosse injusto»
- Categorias:
- ATP World Tour
- Daniil Medvedev