Medvedev sem dúvidas no caso de Sinner: «Estou com o Carlos ao lado do Jannik»
Muito se continua a falar sobre o caso de doping de Jannik Sinner, especialmente depois de a Agência Mundial de Antidoping reabrir o processo ao recorrer para o Tribunal Arbitral do Desporto. Agora foi a vez de Daniil Medvedev dar a sua opinião durante o ATP 500 de Pequim, mostrando-se solidário com o número um do Mundo.
“Para ser honesto, não é algo de que tenha falado muito no balneário com outros tenistas, exceto com os meus amigos russos. Como na vida, há opiniões que dizem que devia ter sido castigado, outras que não. O meu ponto de vista é tentar manter a distância, já que a situação é muito dura de lidar. Ninguém quer estar nesta situação. Não imagino receber um email a dizer que falhei um controlo antidoping por que razão seja, cocaína ou qualquer droga que nem sabes o nome”, atirou.
Leia também:
- — Alcaraz despacha Medvedev e apura-se para a sua 5.ª final do ano em Pequim
- — Badosa arrasa Pegula e vai defrontar a surpreendente Zhang nos ‘quartos’ em Pequim
- — Sinner vive momentos difíceis: «Passo noites sem dormir durante este tempo»
Medvedev prosseguiu, posicionando-se ao lado de Sinner, seguindo a linha de Carlos Alcaraz, por exemplo. “Numa situação dessas só pensas ‘o que faço agora?#8217;. Eu não faço ideia do que há na minha urina, sangue, o que seja. É uma situação complicada. Ele faz o que tem de fazer e a WADA faz o que tem de fazer. Veremos como acaba. Pensávamos que estava tudo terminado e não. Estou com o Carlos ao lado do Jannik. Não acho que isto afete a imagem do ténis”, sentenciou.