Medvedev prolonga ausência depois de Wimbledon e desiste de Washington

Por Pedro Gonçalo Pinto - Julho 27, 2023

Daniil Medvedev vai continuar sem competir desde que perdeu nas meias-finais de Wimbledon frente a Carlos Alcaraz. O número três do Mundo anunciou a desistência do ATP 500 de Washington, pelo que irá prolongar este tempo de recuperação durante a próxima semana, regressando à ação somente no Masters 1000 de Toronto, no Canadá.

Assim, o Citi Open perde o seu primeiro cabeça-de-série e principal figura, restando Taylor Fritz Frances Tiafoe como membros do top 10 na lista. Felix Auger-Aliassime, Hubert Hurkacz Grigor Dimitrov são os outros membros do top 20 que também se encontram inscritos no torneio cujo quadro principal arranca esta segunda-feira.

Leia também:

 

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt