This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev oferece visão interessante sobre a série imbatível de Sinner
Jannik Sinner ainda não sabe o que é perder esta época, com 15 vitórias em outros tantos encontros. O italiano terá novo teste nos quartos-de-final do Masters 1000 de Indian Wells, quando tiver pela frente Jiri Lehecka, mas essa sequência não é algo que preocupe… Daniil Medvedev. Questionado sobre como se lida com um adversário assim, o russo ofereceu uma perspetiva interessante.
“Eu já tive duas grandes séries de vitórias na minha carreira. Uma foi de 21 vitórias e outra de 20, algo assim. Sinceramente, jamais pensei que podia fazer algo assim. Quando estás na série, a sensação é fantástica. Por exemplo, o tie-break que o Jannik jogou contra o Shelton: sabes que o serviço vai à linha, que a resposta vai entrar, sabes bem o que tens de fazer. É uma grande sensação e estou certo de que ele está a sentir isso. Chega um momento em que isso acaba. Acho que o recorde é do Novak, com 46 vitórias ou assim. E alguém parou-o”, atirou.
Leia também:
- — Rune salva match point, bate ex-campeão Fritz e estreia-se nos ‘quartos’ em Indian Wells
- — O que dá começar a época com 15 vitórias seguidas? Os exemplos para Sinner
- — [VÍDEO] Estrelas ‘mascaram-se’ e enganam fãs em Indian Wells
Acima de tudo, Medvedev acredita que isso não influencia os outros jogadores. “Não acho que se pense muito nisso antes de enfrentar o Jannik. Vais para o court e queres ganhar. Quantas mais vitórias, títulos e Grand Slams tiveres na tua carreira, mais confiança tens em ti mesmo. A confiança ajuda-o, mas alguém vai pará-lo. Talvez não seja aqui, talvez seja mais tarde. Se o defrontar, vou dar o meu melhor para o derrotar”, garantiu.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Daniil Medvedev
- Jannik Sinner