McEnroe critica público francês: «É uma falta de respeito o que fazem com Djokovic»

Por Pedro Gonçalo Pinto - Junho 1, 2022

Já se esperava que o público no Court Philippe Chatrier se colocasse no lado de Rafael Nadal durante a batalha com Novak Djokovic, sendo que o próprio número um do Mundo considerou que os adeptos se tornaram decisivos. Essa também é a opinião de John McEnroe, que não gostou do que viu e saiu em defesa do sérvio.

“Nenhum outro tenista teve de enfrentar isto, não é justo. Ele encontra maneiras de se recompor em situações complicados, mas se acreditamos que não fica afetado com assobios do público ou que vão contra ele, estamos loucos. É tão forte mentalmente que leva isso como algo para canalizar a sua ira e frustração, mas sinto que é uma falta de respeito o que fazem com Djokovic”, apontou o antigo líder do ranking ATP e agora comentador.

Longa vida ao Rei… da terra batida: Nadal bate Djokovic e está nas ‘meias’ em Paris pela 15.ª vez


Transmissões de todos os jogos de Roland Garros é na betano.pt! Se és fã de ténis e queres acompanhar de perto o maior torneio de ténis francês, clica AQUI. Entra na Missão Roland Garros Betano, aposta e ganha com os teus dotes de adivinhação. Para isso, só tens de fazer uma aposta múltipla (3 ou mais seleções) no torneio, com o valor mínimo de 5€. Caso percas a aposta, recebes 50% do valor apostado até 20€.

Pedro Gonçalo Pinto
Comentador Sport TV e ligado ao Jornal Record. Ténis acima de tudo.