
McEnroe: «Condições deste ano são perfeitas para o Djokovic contra o Nadal»
John McEnroe, antigo número um mundial, é mais um dos especialistas que acredita que as condições em que se está a jogar Roland Garros.
John McEnroe, antigo número um mundial, é mais um dos especialistas que acredita que as condições em que se está a jogar Roland Garros.
Faz este domingo precisamente 40 anos que John McEnroe e Bjorn Borg se defrontaram naquele que é, para muitos, o melhor encontro de ténis da história.
Federer ocupa o quarto posto do ranking ATP aos 38 anos e celebra 39 no próximo dia 8 de agosto. O suíço já revelou que não volta a competir em 2020.
Federer, de 38 anos, foi operado ao joelho direito no mês passado e volta somente em junho, a tempo da temporada de relva.
Margaret Court veio a público responder às fortes críticas que John McEnroe e Martina Navratilova deixaram durante o Open da Austrália.
Alex Corretja, antigo número dois mundial, partilhou uma opinião semelhante no Eurosport. “Acredito que este pode ser o ponto de viragem da carreira dele.”
O lendário norte-americano faz a sua doação à causa depender do desempenho desportivo… de Nick Kyrgios.
Sinner tem encontro marcado com um qualifier, antes de poder enfrentar Denis Shapovalov numa eventual segunda ronda.
Em vésperas de Australian Open, o norte-americano perguntou ao australiano o que é que ele mudaria no ténis se tivesse esse poder.
McEnroe acredita que Roger Federer ficaria muito contente se voltasse a vencer um título Major.
John McEnroe, antigo número um do Mundo e agora nas funções de capitão da equipa do Mundo, reagiu com sentido de humor a mais uma derrota — a terceira em…
John McEnroe é conhecido por dizer aquilo que pensa mesmo que, por vezes, sejam situações que surpreendam algumas pessoas.
O norte-americano é o capitão da equipa do Mundo da Laver Cup e vai reencontrar o suíço nas próximas semanas precisamente nessa prova.
Recorde-se que o Mundo vai a jogo com John Isner, Milos Raonic, Kevin Anderson, Denis Shapovalov, Nick Kyrgios e Jack Sock.
Novak Djokovic não conseguiu defender o título conquistado em 2018 ao desistir nos oitavos de final do US Open frente a Stan Wawrinka.
John McEnroe deu uma entrevista ao diário Marca, de Espanha, onde abordou os principais temas do momento da atualidade, nomeadamente, da nova geração.
John McEnroe apresentou os seus motivos e garantiu que Rafa Nadal é o tenista do Big 3 – Nadal, Federer e Djokovic – que mais evoluiu nos últimos anos.
John McEnroe deu uma entrevista à BBC Radio, onde deixou fortes críticas a Nick Kyrgios e o número um mundial Novak Djokovic deixou um like.
John McEnroe acredita que a norte-americana precisa de evoluir fisicamente para voltar a conquistar um Grand Slam.
O norte-americano de 60 anos acha estranhas as queixas de Nadal tendo em conta o rico historial de Roger Federer no Grand Slam inglês.
John McEnroe quer ver outros jogadores a triunfar no ténis e acredita que apenas dois podem derrotar o Big 3 no torneio de Wimbledon.