This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Mãe de Rune confessa: «Ele é completamente obcecado por ténis»
Aneke Rune, mãe de Holger Rune e uma espécie de treinadora mental — acompanha-o em todos os torneios e é peça fundamental na sua carreira — falou sobre o seu filho, que está a brilhar em Roland Garros, ao jornal francês ‘L’Equipe’, e revelou que o jovem dinamarquês de 19 anos sempre foi absolutamente obstinado com aquilo que hoje em dia é a sua profissão: jogar ténis.
“O meu filho é um miúdo completamente obcecado por ténis e por ser o melhor a jogar ténis. Uma vez, quando tinha 7 anos, ficou em segundo lugar num torneio e recusou-se a levantar o troféu. Chorava muito. Chegou a casa e destruiu todos os posters que tinha do Nadal no seu quarto e disse que a partir dali queria ser apenas fã do Roger Federer”, revelou Aneke.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/rune-federer-e-o-meu-idolo-e-sempre-me-inspirou-a-ser-mais-do-que-alguem-que-so-bate-esquerdas-e-direitas/
O próprio Rune também falou sobre a mãe na conferência de imprensa após bater Stefanos Tsitsipas em Paris. “Ela é como se fosse a minha treinadora mental. Conhece-me tão bem a mim e ao meu ténis que pode assumir esse papel, o que é naturalmente muito especial para mim. É uma pessoa muito importante na minha carreira e toda a minha família é muito unida pelo objetivo de eu me tornar um jogador melhor.”
- Categorias:
- Roland Garros
- Roland Garros 2022