Krejcikova fala sobre as acusações de Muguruza: «Senti-me humilhada por uma campeã»

Por Bola Amarela - Setembro 8, 2021
krejcikova

Os oitavos-de-final do US Open ficaram marcados por um encontro dramático entre Garbine Muguruza Barbora Krejcikova, com a checa a levar a melhor, sendo que apenas conseguiu sair de campo com ajuda do staff médico. Ora, a campeã de Roland Garros foi acusada de ser pouco profissional por Muguruza ainda no court, até porque saiu de campo durante oito minutos para ser assistida, e agora falou sobre o que se passou, após ser eliminada nos ‘quartos’ por Aryna Sabalenka.

“Só sei o que me disse na rede, não o que disse na conferência de imprensa. Tentei nem ver isso. Imagino que ela tenha mais fãs porque joga há mais tempo do que eu. Imagino que o que disse foi bastante negativo, mas as coisas são assim. Não esperava ser acusada desta forma. Vi um pouco o final do encontro para perceber o que se estava a passar. Senti-me humilhada por uma campeã do Grand Slam.  Nunca tinha visto uma coisa destas”apontou.

Mas Krejcikova não se ficou por aí. “É duro. Estou triste porque quando saí do court demorei uma hora a chegar ao balneário. Estava em muito mau estado, com cãibras e muito mal mesmo. Nunca me tinha acontecido nada assim. Há coisas que aconteceram que ninguém sabe nem viu”, rematou.

Krejcikova bate Muguruza em duelo dramático e só consegue sair do court com ajuda

Bola Amarela