Djokovic dá pormenores do documentário: «Vão ter a oportunidade de me conhecer melhor»

Por Nuno Chaves - Setembro 8, 2021
Djokovic-us

Novak Djokovic, número um mundial, anunciou no início do ano estar a preparar-se para lançar um documentário sobre a sua vida e carreira.

Ainda não há data de lançamento mas o tenista sérvio voltou a dar mais alguns pormenores e até confessou que está a gravar neste US Open.

“Durante estes últimos meses fizeram-se algumas mudanças, já que queríamos gravar ainda mais material. Ao dia de hoje a ideia é que o documentário saia no final do ano ou nos primeiros dois meses de 2022. Estamos a gravar algumas coisas também aqui em Nova Iorque e depois precisamos de editar, dar forma e decidir se vai ser um filme ou série. Vamos decidir em equipa”, confessou.

Djokovic também explicou um pouco do que vai consistir o documentário. “Vai ser sobre a minha carreira e vida, tem algumas coisas privadas e íntimas. Todas as pessoas próximas de mim deram entrevistas a falar de mim. Creio que vai ser muito interessante e espero que as pessoas gostem. Além disso, aqueles que não me conhecem vão ter a oportunidade de me conhecer melhor fora do court”, concluiu.

Nuno Chaves
Jornalista na TVI; Licenciado em Ciências da Comunicação na UAL; Ténis sempre, mas sempre em primeiro lugar.