
Problemas atrás de problemas: Muguruza desiste de San José devido a lesão
Número oito do ranking WTA perdeu na primeira ronda de Wimbledon e esse continua a ser o último duelo que realizou até a este momento.
Número oito do ranking WTA perdeu na primeira ronda de Wimbledon e esse continua a ser o último duelo que realizou até a este momento.
Garbiñe Mugurza, antiga número um do Mundo e campeã de Wimbledon em 2017, continua a viver uma temporada de 2022 de verdadeiro pesadelo, depois de até ter acabado 2021 em…
A terça-feira foi animada no WTA 500 de Berlim com algumas eliminações surpreendentes e também triunfos de favoritas ao título.
Espanhola voltou a desiludir, desta feita ao perder na primeira ronda em Roland Garros, perdendo para a estoniana Kaia Kanepi.
A próxima rival da estónia em Paris será a brasileira Beatriz Haddad Maia, que venceu este domingo pela primeira vez na carreira em Paris.
No início do segundo set, a cazaque jogou ao corpo da espanhola, que não gostou e lhe dirigiu umas palavras e no final do encontro as imagens… falam por si.
Jornada deste domingo no WTA 1000 de Madrid trouxe resultados surpreendentes e o adeus de algumas das grandes candidatas à vitória final.
A espanhola comandava por 6-0 e 3-0 diante da norte-americana Alison Riske, que deu a volta para triunfar por 0-6, 6-3 e 6-1. Venceu 12 dos últimos 13 jogos…
A jornada de sexta-feira em Indian Wells conta com a conclusão da primeira ronda de singulares masculinos e o arranque da segunda eliminatória feminina.
Letã já vai em nove vitórias consecutivas, depois do título festejado no Dubai, agora ao bater a espanhola Garbiñe Muguruza.
Polaca e espanhola triunfaram facilmente para fechar uma lista de encontros verdadeiramente sensacional no torneio WTA 1000.
Espanhola resistiu ao talento de Cirstea, enquanto a checa e a norte-americana se mostraram fortes no início das respetivas caminhadas.
Em sentido inverso, a norte-americana Danielle Collins, recentemente vice-campeã do Australian Open, ficou logo pela primeira ronda.
Foi conhecido este sábado o incrível quadro do WTA 500 do Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, que conta com 8 das 10 primeiras do ranking mundial.
Swiatek, número 9 WTA e uma das candidatas às rondas finais numa interessante e aberta metade interior do quadro feminino, escapou ilesa à manhã difícil.
Muguruza tem encontro marcado na segunda ronda com a francesa Alizé Cornet, que esta terça-feira bateu a bulgara Viktoria Tomova.
Número três do ranking WTA fez questão de recordar o caso da tenista chinesa, que acabou por cair no esquecimento nas últimas semanas.
Houve sortes diferentes para as estrelas espanholas nos quartos-de-final de um dos últimos torneios antes do Australian Open.
Muguruza vai defrontar a russa Daria Kasatkina nos ‘quartos’, ao passo que Kontaveit encara precisamente Ons Jabeur.
A tenista, que já se encontra na Austrália a preparar-se para o torneio que arranca dia 17, diz que está vacinada e que está contente com esse facto.
Espanhola ocupa o 3.º lugar do ranking mundial feminino e explica que tudo está bem diferente dos tempos em que a norte-americana dominava.