This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa não resiste a Ramos e despede-se do Lisboa Belém Open
Chegou ao fim a caminhada de João Sousa no Lisboa Belém Open. Um dia depois de ter colocado um ponto final na carreira de Pedro Sousa, o número 285 do ranking ATP não conseguiu contrariar o favoritismo de Albert Ramos (93.º), primeiro cabeça-de-série no CIF, e despediu-se nos quartos-de-final.
No décimo duelo entre os dois tenistas experientes, o espanhol superiorizou-se com os parciais 6-4 e 6-2, em 1h30, um encontro em que João Sousa ainda conseguiu devolver um break no primeiro set. O problema é que foi quebrado no nono jogo e não conseguiu devolver a quebra logo de seguida. A partir daí, Ramos estabilizou e controlou até ao fim.
Leia também:
- — Holger Rune leva pneu e é humilhado na sua estreia absoluta em Xangai
- — Kyrgios: «Djokovic é o GOAT, mas Federer o mais difícil de defrontar»
- — Alcaraz confessa que tem Djokovic na cabeça… em todos os treinos
Desta forma, João Sousa fica pelos quartos-de-final e tem uma subida prevista para o 270.º posto do ranking ATP, sendo que agora deverá seguir viagem para o Challenger de Bratislava, onde tem entrada na fase de qualificação.
- Categorias:
- ATP World Tour
- João Sousa