
Alcaraz estreia-se em Roma diante de rival que costuma dar-lhe muito trabalho
Alcaraz-Ramos vão defrontar-se pela quarta vez: o mais jovem dos espanhóis venceu os três encontros anteriores, mas precisou de salvar match point no último.
Alcaraz-Ramos vão defrontar-se pela quarta vez: o mais jovem dos espanhóis venceu os três encontros anteriores, mas precisou de salvar match point no último.
Britânico precisuo de sofrer, mas encontrou a calma para colocar um ponto final nas esperanças que Espanha tinha na competição.
O bicampeão nacional absoluto derrotou na primeira ronda da prova o experiente espanhol Albert Ramos, número 40 do Mundo e sétimo cabeça-de-série.
Albert Ramos, o homem diante de quem Carlos Alcaraz ganhou o primeiro encontro ATP da carreira (na primeira ronda do Rio Open 2020).
Albert Ramos, o grande campeão da edição de 2021 do Millennium Estoril Open, assumiu este domingo estar muito contente com a conquista em Portugal.
Espanhol superou Cameron Norrie e resistiu a problemas físicos para dar a volta e erguer o troféu em Portugal… mas só no tie-break do terceiro set!
Albert Ramos, número 46 do ranking mundial e sétimo cabeça-de-série, mostrou-se este sábado naturalmente contente com a passagem à final do Estoril Open.
Albert Ramos, espanhol de 33 anos que ocupa o 46.º posto do ranking ATP, qualificou-se este sábado para a sua 10.ª final ATP de singulares da carreira.
Davidovich vai defrontar Albert Ramos nas meias-finais, num duelo importante também para as contas dos Jogos Olímpicos.
Nos quartos-de-final, que agora já têm o seu elenco fechado, Ramos vai defrontar outro francês, Corentin Moutet, num duelo de esquerdinos.
Mouter vai agora defrontar na quinta-feira o canandiano Denis Shapovalov, número 14 ATP, num encontro entre dois bons amigos que têm um rap juntos!
Ramos vai defrontar na segunda ronda o alemão Dominik Koepfer, parceiro de pares de João Sousa, já esta quarta-feira.
Cerundolo, a viver um verdadeiro conto de fadas esta semana, é o jogador argentino mais jovem a chegar a uma final ATP em… 20 anos.
A outra meia-final será entre os argentinos Juan Manuel Cerundolo e Federico Coria.
Patrick Mouratoglou continua a considerar, quase dois anos depois, que não fez absolutamente nada de errado na infame final do US Open de 2018.
Na primeira ronda desta segunda-feira, o espanhol derrotou o croata Marin Cilic, ex-top 3 mundial e atual 25.º ATP, por 6-4 e 6-4, em pouco mais de uma hora
Serena Williams, Carlos Ramos ou mesmo Naomi Osaka não falaram para a reportagem produzida pelo canal norte-americano.
Há nove meses, o US Open terminou com uma das maiores polémicas dos últimos anos entre Serena Williams e o árbitro português Carlos Ramos.
O encontro entre João Sousa e Albert Ramos é o terceiro do Court Central esta quarta-feira, por volta das 14h30 de Portugal Continental.
O juiz português dirigiu vários encontros de singulares masculinos durante a primeira semana, a envolverem figuras da modalidade como Novak Djokovic e Alexander Zverev.
Serena Williams e Carlos Ramos até podem encontrar-se já na Hopman Cup.