João Sousa, Alcaraz e companhia já têm caminho definido em Buenos Aires
João Sousa já conhece o caminho que irá trilhar no ATP 250 de Buenos Aires. Depois de entrar mesmo no limite no quadro principal, o número 162 do ranking mundial ficou a saber que vai defrontar um tenista vindo da fase de qualificação na primeira ronda, pelo que ainda terá de aguardar para conhecer o nome do seu adversário.
Caso leve a melhor tal como aconteceu em Córdoba, onde só parou nos quartos-de-final, o vimaranense de 33 anos irá depois defrontar o vencedor do embate entre o eslovaco Alex Molcan (52.º e sétimo cabeça-de-série) e o austríaco Dominic Thiem (96.º, duas vezes campeão de Buenos Aires e adversário na Taça Davis em setembro. Na zona do quadro de João Sousa estão ainda Lorenzo Musetti (potenciais quartos-de-final) e Cameron Norrie (meias-finais).
Este torneio marca também o regresso de Carlos Alcaraz, agora número dois do Mundo, à competição. O espanhol tem um bye na primeira ronda, ficando depois à espera de Fabio Fognini ou Laslo Djere naquele que será o seu primeiro encontro da temporada.